Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Sonia Abrão massacra repórter por reconciliação com Claudia Raia após humilhação: "Amarelou"

Após depoimento de repórter, apresentadora Sonia Abrão massacra jornalista no 'A Tarde é Sua'; confira!

Renata Garre Publicado em 16/12/2022, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão massacra repórter por reconciliação com Claudia Raia após humilhação: "Amarelou" - Reprodução/Instagram - Reprodução/ Rede TV - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão massacra repórter por reconciliação com Claudia Raia após humilhação: "Amarelou" - Reprodução/Instagram - Reprodução/ Rede TV - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão foi uma das pessoas que ficaram indignadas com a forma como Claudia Raia tratou um repórter num evento que reuniu várias celebridades. Depois disso, o comunicador veio a público para dizer que se entendeu com a atriz, causando revolta na comandante do A Tarde é Sua. Sendo assim, na última quinta-feira (15), ela resolveu mandar um recado para ele.

A jornalista pediu para que ele não se deslumbrasse. De acordo com ela, ele deu pra trás ao fazer parecer que estava tudo bem e que ele não havia falado nada sobre a grosseria da artista anteriormente. 

‘‘Logo depois dele gravar esse vídeo e falar que se sentiu constrangido, que não foi legal e que ela foi deselegante, aí ele recebe um telefonema, ao que parece, de dona Claudia Raia e só porque um ‘famosona’ estava ligando para ele, ele voltou atrás em tudo e, de repente, não mais nada daquilo’’, disparou.

‘‘Ela diz que aquilo que estava no comunicado, que a assessoria dela expediu durante a tarde, foi uma brincadeira. Gente, mas que brincadeira de mau gosto. Nem que tivesse sido brincadeira, e não foi, seria de muito mau gosto e absolutamente desnecessário. E seria uma brincadeira bem respeitosa com o profissional’’, pontuou Sonia.

‘‘Mas como foi Claudia Raia e falou com ele, meu Deus, ele amarelou e voltou tudo atrás nessa história e quer que a gente engula, que parece que ele nem falou nada antes. ‘Não, tô gravando outro vídeo porque eu vi umas fake news’ e veio esclarecer que foi tudo uma brincadeira’’, criticou a famosa mencionando uma fala do repórter.

‘‘Agora, vamos parar de fazer desse mundo [dos famosos] a versão oficial de todos os fatos? E é uma versão oficial que não corresponde aquilo que a gente vê. Depois, todos nós que defendemos parece que nós é que estamos errados e não quem realmente errou nessa história’’, detonou.

E as críticas não pararam por aí: ‘‘Não assume, não sabe se desculpar, vem com versão oficial e acha que nós temos que engolir isso. Gente, ‘está gravado, Brasil!’, como diz o clichê na internet. E ninguém ali em sã consciência iria dizer que foi uma brincadeira. Que brincadeira? E se o repórter brincasse assim com ela, como é que seria a atitude? Ela não ia achar uma brincadeira. Falar que está atrasadíssima na notícia, falar ‘ah, é atriz, deveria saber interpretar’. Seria algo parecido. Ia encarar numa boa? Não ia’’.

Sonia ainda aconselhou o rapaz: ‘‘Mas o que me deixa muito chateada é o seguinte Renan, presta atenção! Eu não te conheço, não sei a quanto tempo você trabalha, me parece que você é muito incauto e está começando agora, então não se deslumbre, sabe, por um pacote famoso de informação, pelos artistas. Não é porque uma famozona ligou para você que ela deixou de fazer o que ela fez. O certo ai é a gente colocar a pessoa em seu devido lugar. Era hora de falar pra ela, sim, porque a partir do mundo que a gente te defende você desrespeita nós como colegas’’.

"E quando tem colega que tem essa atitude dúbia, que rapidinho vai para cima do muro, que amarela diante de um artista, você está desrespeitando porque tem muitos que fazem exatamente o que a Claudia Raia fez com você. Então, se você mantiver seus pés no chão, não se deixar se deslumbrar, não tivesse amarelado, não tivesse passado para ela, você estaria prestando um bom trabalho para a nossa categoria profissional, porque desestimularia outros artistas que tem uma tendencia a fazer esse tipo de coisa e todos nós aqui que trabalhamos na área, já passamos por isso, sim, você ajudaria a desestimular esse tipo de comportamento’’, destacou.

Para concluir, ela alfinetou: ‘‘A conscientizar esses profissionais que deixam a fama subir à cabeça ou se colocam sozinhos no pedestal a entender que todo mundo é igual, que todas as profissões merecem o mesmo respeito, todos os profissionais estão no mesmo patamar, ninguém é melhor do que ninguém. Está todo mundo trabalhando honestamente, ganhando seu pão de cada dia e dando o seu melhor. Então, não tem essa, não é admissível esse tipo de comportamento’’.

NÃO CURTIU!

Nos últimos dias, Lucas Penteado publicou um vídeo abraçando Karol Conká, com quem protagonizou uma das maiores polêmicas do Big Brother Brasil 21. Alguns elogiaram a atitude do rapaz, enquanto outros reprovaram a reconciliação, como foi o caso da apresentadora Sonia Abrão

Na última terça-feira (13), sem medir palavras, a comandante do A Tarde é Sua fez questão de declarar sua opinião sobre o ocorrido. Na ocasião, ela ainda aproveitou para mandar uma mensagem especial para o ator após ser surpreendida com um áudio que recebeu ao vivo dele.

“Eu quero mandar um beijo para você e desejar que Deus te abençoe. Agora tome um banho de sal grosso, porque depois de fazer as pazes com Karol Conká… Me poupe! Se cuida, garoto! As coisas não são assim tão fácil como você está imaginando. Eu não curti”, disparou.