Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Renner, da dupla com Rick, faz harmonização e resultado causa polêmica: "Muito diferente"

Renner, da dupla com Rick, faz harmonização facial, ostenta novo rosto e resultado divide opiniões nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renner, da dupla com Rick, faz harmonização e resultado causa polêmica: "Muito diferente" - Reprodução/Instagram
Renner, da dupla com Rick, faz harmonização e resultado causa polêmica: "Muito diferente" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (11), o cantor Renner causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar o resultado de sua harmonização facial. A dupla de Rick resolveu renovar o visual e apostou no preenchimento com ácido hialurônico.

 A primeira sessão de harmonização do sertanejo aconteceu em março deste ano, mas ele resolveu voltar ao centro estético localizado em São Paulo para retocar o rosto. Agora, o artista ostenta uma mandíbula visivelmente marcada e um rosto mais quadrado.

"Como eu amo", escreveu ele ao compartilhar um clique com as responsáveis pela mudança estética. O cuidado com o visual tem se tornado cada vez mais frequente para o rapaz: nos últimos meses, além da harmonização, o cantor também deu adeus à calvície e realizou um transplante capilar.

Nos comentários da última publicação de sua página, o sertanejo dividiu opiniões com o novo rosto. "Tá muito diferente, se não falasse que era ele, eu não iria saber", disse uma admiradora. "Rapaz, se eu não lesse o nome da página, não saberia quem é", comentou outro. Já uma terceira rasgou elogios: "Eita, que dinheiro e sucesso faz o homem cada dia mais bonito. Eita, um desses lá em casa".

Veja:

EITA!

Sucesso nos anos 2000, o cantor sertanejo Rick Sollo, que fez dupla durante anos com o parceiro Renner, segue com seus bens penhorados pela Justiça para a quitação de uma dívida que, até o momento, não foi paga.

Até o momento, a dívida do cantor ultrapassa mais de R$ 639 mil. As informações são do ‘Splash’, do UOL, que afirma que a decisão foi publicada no último dia 11 de janeiro. A Justiça decidiu congelar os bens do cantor para garantir a quitação dos valores. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.