Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Lembra dele? Rick, da dupla com Renner, tem mansão penhorada para pagar dívidas

Bens de Rick, da dupla com Renner, estão congelados; veja o valor da dívida acumulada pelo cantor

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lembra dele? Rick, da dupla com Renner, tem mansão penhorada para pagar dívidas - Reprodução/ Instagram
Lembra dele? Rick, da dupla com Renner, tem mansão penhorada para pagar dívidas - Reprodução/ Instagram

Sucesso nos anos 2000, o cantor sertanejo Rick Sollo, que fez dupla durante anos com o parceiro Renner, segue com seus bens penhorados pela Justiça para a quitação de uma dívida que, até o momento, não foi paga.

Até o momento, a dívida do cantor ultrapassa mais de R$ 639 mil. As informações são do ‘Splash’, do UOL, que afirma que a decisão foi publicada no último dia 11 de janeiro. A Justiça decidiu congelar os bens do cantor para garantir a quitação dos valores. 

Nesta semana, Rick viralizou ao fazer o ex-presidente Jair Bolsonaro chorar durante uma live. Agora, até sua mansão deve entrar como garantia do pagamento dos valores não quitados. Segundo o veículo, ele fez o empréstimo com produtores rurais para lançar uma dupla com Giovani, ex parceiro de Gian. Só que a empreitada não deu certo e os dois seguem com uma dívida para pagar. 

Rick chegou a colocar sua mansão à venda para quitar as dívidas em 2020, mas não conseguiu um comprador. Ao todo são 6 mil metros quadrados de área construída com nove suítes e até salão de beleza particular. A área externa também é um show a parte.  

RETORNO DE DUPLA COM SIMARIA

Lançando seu primeiro DVD em carreira solo, Simone Mendes já pensa em uma possível volta de sua dupla sertaneja com a irmã, Simaria. Apesar da grande animação para viver seu novo momento na carreira, ela frisou que as duas poderão se apresentar juntas em um futuro próximo.

A revelação foi feita em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Ela citou como exemplo os irmãos Sandy & Júnior, que retornaram há alguns anos em uma turnê especial para matar a saudade dos fãs. "Quem sabe no futuro?", indagou a cantora.