Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Renato Góes faz surpresa incrível para Thaila Ayala e dá aula de romantismo: “Outro nível”

Renato Góes faz surpresa romântica para a esposa, Thaila Ayala, após voltar de viagem e encanta web com tanta fofura; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes faz surpresa para Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Renato Góes faz surpresa para Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala deixou seus seguidores apaixonados após mostrar uma surpresa que ganhou do maridão, o ator Renato Góes, nesta quinta-feira (17).

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou um vídeo mostrando o gesto incrível do artista. É que ela voltou para sua casa após uma viagem para Itaipava, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e foi surpreendida com vários buquês de flores espalhados pela residência.

Thaila ganhou um buquê de margaridas, rosas, girassóis e lírios. Fofo demais, né? Claro que ela não deixou de agradecer o intérprete de Tertulinho na novela Mar do Sertão. “Voltar de viagem com a casa assim. Pra sempre sua flor de tangerina @renatogoess", escreveu ela na legenda da publicação.

Apaixonado, o ator respondeu: “Tua merecia o campo inteiro de flores. Te amo”. Mas, além de Thaila, seus fãs e seguidores também ficaram encantados com a surpresa linda de Renato Góes e comentaram nas redes sociais.

“Meu esposo vai me ouvir quando chegar em casa”, brincou uma internauta. “Isso que pode se chamar de maridão de verdade”, disse outra. “Homem que dá flores é outro nível”, apontou mais uma. Confira o vídeo:

Vida íntima do casal

A atriz Thaila Ayala, que está à espera da primeira filha mulher com o ator Renato Góes, costuma manter a vida do casal longe dos holofotes, mas, durante o podcast Mil e uma tretas, comandado por ela, a musa deixou a discrição de lado e surpreendeu os fãs.

É que a bela, que já é mãe do pequeno Francisco, de 11 meses, revelou a vida íntima do casal e confessou que, durante a primeira gestação, teve uma libido extremamente alta e que sentia vontade de transar com o esposo todos os dias.

“Eu fui mãe de menino. Também fui do time aí (de mulheres que tiveram alta na libido). Eu não me achava gata. Eu me acho gata sarada da academia quando estou malhando. Eu não me achava gata. Achava barriga bonito por estar gerando e tal aquele ser”, iniciou ela.

“Mas era zero um lugar de gata, de poder. Pelo contrário: tive depressão na minha gravidez. Mas teve uma coisa que foi louca que foi a tal da testosterona. Por mim, eu transava o dia inteiro. Se meu marido estivesse disponível ali... Obviamente, sem eu fazer grandes esforços (risos)”, revelou.