Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Renato Góes expõe situação delicada no casamento com Thaila Ayala: "Fez uma lista"

Ator Renato Góes expõe situação delicada vivenciada com Thayla Ayala e fala sobre o amadurecimento no casamento; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/08/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Góes expõe situação delicada no casamento com Thaila Ayala - Reprodução/Instagram
Renato Góes expõe situação delicada no casamento com Thaila Ayala - Reprodução/Instagram

O ator Renato Góes, de 36 anos, foi convidado pela esposa, a atriz Thaila Ayala, de 37 anos, para participar do videocast Mil e Uma Tretas, apresentado por ela e pela atriz Julia Faria. Durante a conversa, especial para o dia dos pais, o artista expôs situações delicadas vivenciadas ao longo do relacionamento e compartilhou aprendizados que recebeu da esposa. O casal está junto á 5 anos. Eles são pais de Francisco, de 1 anos, e Thereza, de 4 meses.  

Falando sobre o relacionamento, o pernambucano contou uma situação recente que fez com que ele refletisse: "Alguns dias atrás ela fez uma lista de tudo que eu não fazia como pai. No primeiro momento que eu li aquilo, eu pensei: 'Caramba, que cara mer** que eu sou'. E logo em seguida, eu falei: 'Não, cara. Ela tá tentando chamar a minha atenção de alguma forma aqui'" .

Ele continuou relatando a experiência: "Eu poderia pegar, chamar ela e ir ticando coisas. 'Olha, isso aqui tá certo, isso também. Isso mais ou menos. Isso o ponto de vista tá errado. Isso aqui eu nunca fiz'. Eu podia ir pra esse lugar, mas eu respirei um pouco e pensei".

Depois de pensar melhor, o artista decidiu que era melhor não confrontar a esposa e questionar cada observação feita, mas sim compreender a raiz da insatisfação: "Diversas vezes, até no início do relacionamento, quando percebia ela estranha comigo, perguntava o que era e ela dizia: 'Não é com você'. Então isso, de saber separar quando é o meu momento, e quando é o momento dela ajudou a passar por esse processo de uma forma super sadia".

SITUAÇÃO DELICADA NO NASCIMENTO DA FILHA

Thaila Ayala usou suas redes sociais neste domingo (16) para comemorar uma data para lá de especial. Isso porque sua filha caçula, Tereza, completa três meses e ganhou uma homenagem da mamãe babona.

Após passar por uma situação bastante delicada com a pequena, que precisou enfrentar uma cirurgia seríssima no coração, a atriz aproveitou a recuperação da bebê para celebrar a vida de Tereza.

“Rindo à toa, de coração novo, completando três meses e finalmente ganhando os pesinhos!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos cliques, Tereza aparece deitada com o número três ao lado. Em outros cliques, o primogênito de Thaila Ayala e Renato Góes, Francisco, aparece brincando com a irmãzinha.