Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFÍSSIMA!

Em casa após cirurgia seríssima, Thaila Ayala celebra três meses da filha: “Finalmente”

Thaila Ayala celebra três meses de Tereza, sua filha caçula, e compartilha registros fofíssimos da pequena, que enfrentou uma cirurgia preocupante

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram
Filha de Thaila Ayala - Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala usou suas redes sociais neste domingo (16) para comemorar uma data para lá de especial. Isso porque sua filha caçula, Tereza, completa três meses e ganhou uma homenagem da mamãe babona.

Após passar por uma situação bastante delicada com a pequena, que precisou enfrentar uma cirurgia seríssima no coração, a atriz aproveitou a recuperação da bebê para celebrar a vida de Tereza.

“Rindo à toa, de coração novo, completando três meses e finalmente ganhando os pesinhos!”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos cliques, Tereza aparece deitada com o número três ao lado. Em outros cliques, o primogênito de Thaila Ayala e Renato Góes, Francisco, aparece brincando com a irmãzinha.

Claro que os fãs e seguidores de Thaila ficaram apaixonados pela menina e não deixaram de comentar. “Quanta alegria! Que sorriso mais lindo! Ela olhando para o irmão… Deus é bom o tempo todo!”, escreveu uma internauta. “A cara do papai. Essa a mamãe só carregou! Muita saúde e bênçãos à Tetê!”, opinou outra. “Linda demais! Que Deus abençoe sempre a Tereza”, desejou mais uma. Confira a publicação:

Cirurgia preocupante de Tereza

A pequena Tereza que nasceu com uma cardiopatia congênita, Comunicação Interventricular (CIV), precisou fazer uma cirurgia seríssima no coração. Comunicação Interventricular, é caracterizada por um orifício na parede que separa os ventrículos direito e esquerdo do coração, permitindo o fluxo de sangue entre as câmaras. Após várias consultas médicas, ficou claro que a intervenção cirúrgica era a melhor opção.

Na última semana, a bebê passou pela operação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e agora já pôde retornar à casa com os pais. Em seu Instagram, Thaila Ayala se derreteu ao reencontrar o filho mais velho, Francisco, de 1 aninho.