Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Renato Aragão põe ponto final em polêmica sobre não gostar do apelido Didi

Ator Renato Aragão põe ponto final em rumores de que não gostaria de

Adriana Peraita Publicado em 28/01/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão põe ponto final em polêmica sobre não gostar do apelido Didi - Reprodução/Record TV
Renato Aragão põe ponto final em polêmica sobre não gostar do apelido Didi - Reprodução/Record TV

Em entrevista recente, o ator Renato Aragão pôs um ponto final definitivo nos rumores de que não gostaria de ser chamado de Didi. O artista, que recebeu o apelido do personagem que interpretou em Os Trapalhões, negou que a história seja verdadeira e disse que adora ser chamado pelo nome. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', garantiu que os boatos não passam de uma mentira. “Muito bom você ter trazido essa questão, pois me dá a oportunidade de esclarecer uma história maldosa. Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente… Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas?", iniciou

O cearense também negou que tenha pedido para ser chamado de Doutor Renato: "Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido. Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira". 

Por fim, Renato ressaltou que a relação com o personagem transcende a ficção: "Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato ou vice-versa

RENATO ARAGÃO SE PRONUNCIA APÓS FILHA SE ENVOLVER EM POLÊMICA

O ator Renato Aragão, de 88 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para demonstrar apoio à filha mais nova, a atriz Lívian Aragão, de 24 anos. É que a jovem sofreu uma enxurrada de críticas na internet por conta de uma fala proferida durante palestra motivacional.

No Instagram, o eterno Didi publicou uma foto ao lado na filha. Na legenda, ele escreveu a seguinte mensagem: "Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo". O registro vem após Lívian ser duramente criticada por dar um conselho considerado insensível.

Falando sobre produtividade em uma palestra, a moça questionou o motivo pelo qual o dia de algumas pessoas é super produtivo e o de outras nem tanto, sendo que "o sol nasce para todos" e o "dia de todo mundo tem 24 horas". Usuários da web apontaram que existe uma série de fatores que colaboram para isso e que é difícil reduzir essa discrepância a características individuais.