Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU!

Renato Aragão se pronuncia após filha se envolver em polêmica: "Tenho muito orgulho"

Ator Renato Aragão se manifesta após a filha, Lívian Aragão, sofrer uma enxurrada de críticas por fala polêmica; veja o que ele disse

Adriana Peraita Publicado em 15/12/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão se pronuncia após filha se envolver em polêmica - Reprodução/Instagram
Renato Aragão se pronuncia após filha se envolver em polêmica - Reprodução/Instagram

O ator Renato Aragão, de 88 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para demonstrar apoio à filha mais nova, a atriz Lívian Aragão, de 24 anos. É que a jovem sofreu uma enxurrada de críticas na internet por conta de uma fala proferida durante palestra motivacional. 

No Instagram, o eterno Didi publicou uma foto ao lado na filha. Na legenda, ele escreveu a seguinte mensagem: "Filha, tenho muito orgulho da mulher que você é. Te amo". O registro vem após Lívian ser duramente criticada por dar um conselho considerado insensível.

Falando sobre produtividade em uma palestra, a moça questionou o motivo pelo qual o dia de algumas pessoas é super produtivo e o de outras nem tanto, sendo que "o sol nasce para todos" e o "dia de todo mundo tem 24 horas". Usuários da web apontaram que existe uma série de fatores que colaboram para isso e que é difícil reduzir essa discrepância a características individuais. 

Lívian é fruto do casamento de Renato Aragão com a fotógrafa Lílian Taranto, de 55 anos. Os dois estão casados desde 1991. Além da caçula, o humorista tem outros 4 filhos, Paulo, Ricardo, Renato Júnior e Juliana. Dentre eles, apenas a mais nova quis seguir a carreira em frente às câmeras.

ENTENDA

Filha de Renato Aragão, o Didi, Lívian Aragão virou alvo de piadas novamente nesta sexta-feira (15). É que, após tentar a carreira como atriz, influenciadora e modelo, ela decidiu se lançar como coach de meritocracia. Muitos questionaram o que ela sabe sobre isso.

Nas redes sociais, usuários publicaram vídeos da jovem de 24 anos dando uma palestra a respeito de perseverança, bem ao estilo coach. Embora o discurso tenha ocorrido no fim de novembro, só agora o público em geral percebeu a nova empreitada de Lívian.

"A filha do Didi virou coach!", disse o usuário que compartilhou o vídeo no Twitter. Ele completa, detonando: "Nada mais vergonhoso do que nepo baby que vira coach sobre meritocracia". Nepo baby é um termo que apareceu em Hollywood para falar de filhos de famosos que começam as carreiras já com as portas todas abertas. "Nasceu herdeira e quer falar de meritocracia", detonou um usuário do Instagram.