Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FOI CHAMADO

Renato Aragão tem mágoa exposta após chute do Criança Esperança: "Nem um telefonema"

Ator Renato Aragão tem mágoa exposta pela esposa após ser ignorado pelo Criança Esperança na edição de 2023 do evento social

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão teria ficado chateado ao ser ignorado pelo Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo
Renato Aragão teria ficado chateado ao ser ignorado pelo Criança Esperança - Reprodução/Instagram/Globo

Com uma das edições mais comentadas dos últimos anos, o Criança Esperança 2023 também foi assunto nas redes sociais devido à ausência de Renato Aragão. Tido como um dos idealizadores do projeto social, o ator ficou de fora da festança, que voltou às origens com uma edição em arena para milhares de pessoas no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o veterano teria dado um trato no visual, cortando e pintando o cabelo e até mesmo as sobrancelhas, as deixando mais escuras para rejuvenescer. Apesar da expectativa de ser convidado, ele não foi nem ao menos citado durante a cerimônia.

Agora, a esposa do eterno Didi resolveu se pronunciar e comentou o ocorrido. Lilian Aragão abriu o coração em entrevista ao portal F5 nesta terça-feira (8) e não poupou nos detalhes. "Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar", começou ela.

Além disso, ela ainda destacou que o único motivo dele não ter aparecido no evento foi a falta do convite: "Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos! Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema", detonou.

SUSANA VIEIRA REBATE CRÍTICAS APÓS CAUSAR NO CRIANÇA ESPERANÇA

Aos 80 anos, Susana Vieira foi um dos destaques da edição de 2023 do Criança Esperança na Globo. Apesar de ter ficado apenas no famoso mesão recebendo ligações, ela conseguiu se destacar ao tomar o microfone da mão de Ivete Sangalo e começar a falar o que lhe vinha na cabeça.

Após a participação na ação beneficente, ela foi entrevistada pelo Fofocalizando, do SBT, e rebateu as críticas que recebe frequentemente. “Tem uma turma que não gosta de mim, fala mal de mim”, começou ela, sem citar nomes.