Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Renata Sorrah tem suposto romance com cantora famosa exposto após assumir bissexualidade: "Namoraram"

Renata Sorrah assume bissexualidade e tem suposto romance com cantora famosa exposto nas redes sociais; veja com quem foi!

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah tem suposto romance com cantora famosa exposto após assumir bissexualidade: "Namoraram" - Reprodução/Instagram
Renata Sorrah tem suposto romance com cantora famosa exposto após assumir bissexualidade: "Namoraram" - Reprodução/Instagram

Após a atriz Renata Sorrah revelar que é bissexual durante o espetáculo Manifesto Transpofágico, em cartaz no Rio de Janeiro, rumores começaram a circular de um suposto relacionamento que ela teria vivido com ninguém menos que a cantora Maria Bethânia.

Após a notícia publicada pelo jornal Extra viralizar nas redes sociais, fãs da veterana começaram a revirar antigas publicações e artigos que já apontavam o romance em questão - apesar disso, vale ressaltar, o suposto namoro nunca foi explicitamente assumido ao público.

"Renata Sorrah já namorou a Maria Bethânia", disse uma internauta, compartilhando notícias da década de 1970. "Juro que pensei que já fosse assumida", comentou outra. Já uma terceira brincou ao citar uma frase de uma das personagens marcantes da atriz, Nazaré Tedesco: "Sempre senti o cheiro de couro".

Até então, vale ressaltar, nenhuma das duas se manifestaram a respeito dos rumores.

Veja:

ASSUMIU

A atriz Renata Sorrah pegou os fãs de surpresa ao assumir aos 76 anos sua bissexualidade. Muito discreta sobre sua vida pessoal, a estrela de Vai na Fé fez a revelação durante um espetáculo que está em cartaz no Rio de Janeiro e tem atraído famosos.

Ao lado de amigas, ela assista ao Manifesto Transpofágico, estrelado pela atriz e ativista Renata Carvalho. No final da peça, a protagonista questiona o público sobre questões que ainda são tabus na sociedade. Quando a artista quis saber quem se identificava como bissexual, Renata Sorrah foi uma das que se manifestou e levantou a mão.