Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aos 76 anos, Renata Sorrah ergue a mão e faz revelação inédita sobre sua sexualidade

Renata Sorrah ergue a mão na plateia de espetáculo e assume que é bissexual

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 76 anos, Renata Sorrah faz revelação inesperada sobre sua sexualidade - Reprodução/ Instagram
Aos 76 anos, Renata Sorrah faz revelação inesperada sobre sua sexualidade - Reprodução/ Instagram

A atriz Renata Sorrah pegou os fãs de surpresa ao assumir aos 76 anos sua bissexualidade. Muito discreta sobre sua vida pessoal, a estrela de Vai na Fé fez a revelação durante um espetáculo que está em cartaz no Rio de Janeiro e tem atraído famosos.

Ao lado de amigas, ela assista ao Manifesto Transpofágico, estrelado pela atriz e ativista Renata Carvalho. No final da peça, a protagonista questiona o público sobre questões que ainda são tabus na sociedade. 

Quando a artista quis saber quem se identificava como bissexual, Renata Sorrah foi uma das que se manifestou e levantou a mão. Outra atriz presente na plateia também fez o mesmo: a estrela Debora Lamm.

O relato foi publicado pelo jornal 'Extra' nesta quarta-feira (10), que estava presente na peça. O espetáculo Manifesto Transpofágico tem direção de Luiz Fernando Marques e está em cartaz no Teatro Firjan, no Rio de Janeiro. Ele pretende debater o corpo trans, enfrentando preconceitos e questões que ainda estão em debate. 

CRITICOU A COLEGA

A atriz Renata Sorrah cometeu um sincericídio e desceu a lenha na atriz Cássia Kis devido às declarações e atitudes que ela teve nos últimos meses - principalmente, envolvendo o apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a veterana não escondeu a antipatia pela colega de profissão e a definiu como um verdadeiro "horror". "Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror", disparou ela.

Para quem está por fora, Cássia Kis ganhou a antipatia da maior parte da classe artística após acusar 'infiltrados' de terem causado o terrorismo no ato criminoso no Palácio do Planalto, por ter ido em manifestações golpistas e ter dado até declarações consideradas homofóbicas nos últimos meses.