Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Renata Sorrah desce a lenha em Cássia Kis após apoio aos atos golpistas: "Um horror"

Sincerona, Renata Sorrah desce a lenha em Cássia Kis após declarações controversas da atriz e ao apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Sorrah desce a lenha em Cássia Kis após apoio aos atos golpistas: "Um horror" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Renata Sorrah desce a lenha em Cássia Kis após apoio aos atos golpistas: "Um horror" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atriz Renata Sorrah cometeu um sincericídio e desceu a lenha na atriz Cássia Kis devido às declarações e atitudes que ela teve nos últimos meses - principalmente, envolvendo o apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, a veterana não escondeu a antipatia pela colega de profissão e a definiu como um verdadeiro "horror".

"Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror", disparou ela.

Para quem está por fora, Cássia Kis ganhou a antipatia da maior parte da classe artística após acusar 'infiltrados' de terem causado o terrorismo no ato criminoso no Palácio do Planalto, por ter ido em manifestações golpistas e ter dado até declarações consideradas homofóbicas nos últimos meses.

DETONOU

Em turnê com a peça A Mentira em Portugal, ao lado de Danielle Winits, o ator Miguel Falabella foi entrevistado pela RFM e falou sobre carreira e trabalho. No bate-papo, o famoso opinou sobre a transformação de Cássa Kis com o passar dos anos.

A princípio, eles conversavam sobre a possibilidade de ter recusado algum trabalho por saber com quem iriam atuar. “Nunca recusei um trabalho por conta de alguém”, opinou a artista. Foi então que o intérprete de Ruço em Pé na Cova resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.