Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ FORAM PRÓXIMOS

Miguel Falabella detona transformação de Cássia Kis: "Lado monstruoso, desumano"

Ator Miguel Falabella detona mudança de Cássia Kiss com o passar dos anos e relembra momentos que viveu ao lado da artista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Falabella comentou sobre a mudança de Cássia Kis com o passar dos anos - Reprodução/Instagram
Miguel Falabella comentou sobre a mudança de Cássia Kis com o passar dos anos - Reprodução/Instagram

Em turnê com a peça A Mentira em Portugal, ao lado de Danielle Winits, o ator Miguel Falabella foi entrevistado pela RFM e falou sobre carreira e trabalho. No bate-papo, o famoso opinou sobre a transformação de Cássa Kis com o passar dos anos.

A princípio, eles conversavam sobre a possibilidade de ter recusado algum trabalho por saber com quem iriam atuar. “Nunca recusei um trabalho por conta de alguém”, opinou a artista. Foi então que o intérprete de Ruço em Pé na Cova resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

“Ne verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”, contou Miguel Falabella.

Momentos depois, ele resolveu citar a mudança na bolsonarista: “Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era”, detalhou.

“Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, completou Falabella.

SURPREENDEU AO SURGIR NO HOSPITAL

A humorista Cacau Protásio deixou os fãs assustados na noite desta sexta-feira (13). Isso porque a atriz publicou um clique no centro cirúrgico. Em seu feed oficial do Instagram, ela se registrou após uma operação e disse que tudo correu bem, mas não deu detalhes do que aconteceu.

"Obrigada, Deus! Obrigada a todos pelas orações e pelas mensagens de carinho. Deu tudo certo, já já estarei de volta, agora é só me recuperar da cirurgia que foi tudo um sucesso. Obrigada Deus! Só gratidão!", escreveu ela.