Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA VIDA

Renata Dominguez compartilha clique de filha recém-nascida e web não aguenta: "Fofura"

Atriz Renata Dominguez compartilha foto de filha que está fazendo uma semana de vida e internautas se encantam com a explosão de fofura; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 04/01/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Domingues compartilha clique de filha recém-nascida e web não aguenta: "Fofura" - Reprodução\Instagram
Renata Domingues compartilha clique de filha recém-nascida e web não aguenta: "Fofura" - Reprodução\Instagram

Nesta quarta-feira (4), Renata Dominguez deixou as redes sociais cheias de fofura ao comemorar a primeira semana de vida da filha. 

Muito feliz e agradecida pela nova integrante da família, a atriz legendou a postagem dizendo: "7 dias de vida da minha ursinha! Os 7 dias mais exaustivos e mais gratificantes da minha vida. É um amor que não cabe no peito, transborda. Obrigada Deus por ser tão perfeito!".

Derretidos, os internautas elogiaram bastante o pedacinho de gente nos comentários. "Explosão de fofura", disse um. "Que menina mais linda", falou outro. "Parabéns pela sua princesa, mamãe!", felicitou mais um. 

Nascida no dia 28 de dezembro, a pequena Giulia foi concebida na Maternidade São Luiz Star, localizada em São Paulo. 

EITA

Glória Perez foi motivo de piadas nesta quarta-feira (4) ao tentar corrigir um erro ortográfico de um internauta. Expondo a baixa audiência da novela de Perez, o usuário comenta que a trama alcançou o "pior índice da história" para um programa daquele horário. 

Irritada, a dramaturga tentou sair por cima dizendo: "No caso, História é com H maiúsculo, tá? De nada. Feliz ano novo". Entretanto, não há erros na colocação do internauta, pois o 'H' maiúsculo é usado somente para se referir à disciplina História. 

O engano da escritora não foi perdoado pela web, que aproveitou a confusão para cutucar Perez. "Não Glória, a 'história' que você tá escrevendo #Travessia é com h minúsculo mesmo. Igual à audiência", disse o jornalista Erlan Bastos.