Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Renata Banhara comemora os 17 anos de seu filho com Frank Aguiar e exalta boa relação com o ex: "Nos damos bem"

Ela curtiu almoço especial com Breno Aguiar que virou um homão de quase dois metros de altura; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Banhara comemora os 17 anos de seu filho com Frank Aguiar e exalta boa relação com o ex: "Nos damos bem" - Reprodução/Instagram
Renata Banhara comemora os 17 anos de seu filho com Frank Aguiar e exalta boa relação com o ex: "Nos damos bem" - Reprodução/Instagram

Feliz da vida, a apresentadora Renata Banhara comemorou nesta quarta-feira (9) o aniversário de seu filho Breno Aguiar, fruto de seu relacionamento com o cantor Frank Aguiar.

A loira contou que antecipou a comemoração porque ele vai passar a data com o pai.

"O aniversário do Breno é apenas nesta quinta-feira, dia 10 de junho, porém como em tempo de pandemia tudo ficou diferente, inclusive os aniversários de filhos que possuem os pais separados, onde as comemorações não podem ter aglomerações, eu já antecipei e brindei a chegada de um novo ciclo de meu caçulinha, e depois ele passará a data com o pai", contou ela.

Os dois celebraram a data com um almoço e um brinde em um restaurante badalado.

"Muito ao contrário do que todos imaginam, eu e Frank nos damos super bem, somos amigos e estamos sempre juntos, devido ao nosso bem maior, que é o nosso filho!", afirmou ela.

Grandão e belo, o rapaz chama a atenção pela altura: ele já se aproxima dos 2 metros de altura.

Hoje, Renata Banhara é ativista pelos direitos das mulheres. Ela passa madrugadas em delegacias ajudando mulheres que são vítimas de agressão e abuso psicológico.

Veja: