Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Remember? Ex-BBB Arthur Aguiar recebe ex em casa: "O destino"

Ator Arthur Aguiar recebe ex famosa em sua residência e desperta curiosidade dos fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remember? Ex-BBB Arthur Aguiar recebe ex em casa: "O destino" - Reprodução/ Instagram
Remember? Ex-BBB Arthur Aguiar recebe ex em casa: "O destino" - Reprodução/ Instagram

O ator Arthur Aguiar deixou os fãs surpresos ao compartilhar um reencontro inesperado com sua ex, a atriz e cantora Lua Blanco. O campeão do BBB22 contracenou com a famosa em 2011, na novela Rebelde, da Record. Além de namorados na trama, eles viveram um relacionamento de sete meses fora da ficção. 

Em suas redes sociais, o ex-brother publicou uma foto ao lado de Lua e explicou que emprestou o estúdio que tem em casa para ela gravar seu novo clipe. Sendo assim, eles se reencontraram após um longo período sem se ver. 

“Acho que vocês vão gostar de ver a gente junto em uma tela de stories. Falei com ela: 'o que você acha da gente gravar uns stories?'. E ela: 'vamos fazer'. Essa pessoa vai gravar umas cenas do clipe dela dentro do estúdio. Tinha muito tempo que a gente não se via. E ela está aqui gravando”, detalhou ele.

Lua também compartilhou a selfie dos dois juntos: “E de repente o destino traz cada um de volta pro stories”. Embora Arthur Aguiar esteja solteiro atualmente, Lua Blanco namora com o roteirista Leandro Soares há alguns anos. 

Arthur e Lua

CAMPEÃO

Prestes a conhecer a campeã do BBB23, o ator Arthur Aguiar, que venceu a atração anterior, recordou sua trajetória no programa e ainda aproveitou para falar se participaria da 24ª temporada do Big Brother Brasil caso tivesse a oportunidade. Vale lembrar que a próxima edição poderá contar com ex-BBBs. 

Antes de entrar no confinamento do reality, os participantes gravam perguntas para serem respondidas no futuro, quando se tornam finalistas. Em entrevista ao gshow, o famoso contou que este foi  o momento mais emocionante para ele. 

"Esse foi um dos momentos mais emocionantes pra mim porque eu lembro que, quando gravei essas perguntas, nunca imaginei que pudesse estar na Final, que pudesse estar respondendo. Eu lembro que até pensei: ‘Mano, pra que vou gravar isso? Não tenho nem chance, se eu passar do primeiro Paredão, se eu passar do primeiro mês, já tá lindo’. E aquele foi um momento muito, muito, muito emocionante pra mim", iniciou.