Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECORDAÇÕES

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar fala sobre participação em próxima edição: "De verdade"

Em entrevista ao 'gshow', ex-BBB Arthur Aguiar fala sobre possível participação no BBB24; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB22, Arthur Aguiar fala sobre participação em próxima edição: "De verdade" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Campeão do BBB22, Arthur Aguiar fala sobre participação em próxima edição: "De verdade" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Prestes a conhecer a campeã do BBB23, o ator Arthur Aguiar, que venceu a atração anterior, recordou sua trajetória no programa e ainda aproveitou para falar se participaria da 24ª temporada do Big Brother Brasil caso tivesse a oportunidade. Vale lembrar que a próxima edição poderá contar com ex-BBBs. 

Antes de entrar no confinamento do reality, os participantes gravam perguntas para serem respondidas no futuro, quando se tornam finalistas. Em entrevista ao gshow, o famoso contou que este foi  o momento mais emocionante para ele. 

"Esse foi um dos momentos mais emocionantes pra mim porque eu lembro que, quando gravei essas perguntas, nunca imaginei que pudesse estar na Final, que pudesse estar respondendo. Eu lembro que até pensei: ‘Mano, pra que vou gravar isso? Não tenho nem chance, se eu passar do primeiro Paredão, se eu passar do primeiro mês, já tá lindo’. E aquele foi um momento muito, muito, muito emocionante pra mim", iniciou.

"Eu olhei pra mim na tela e vi que eu já não era mais aquela mesma pessoa, isso pra mim foi muito chocante [...] por mais que eu não acreditasse, quando eu gravei as perguntas eu lembro que falei algumas coisas muito legais pra mim mesmo e ouvir aquilo foi incrível", acrescentou. 

"Eu evoluí muito dentro do programa. Eu aprendi muita coisa, passei a dar valor a muitas coisas que eu não dava antes. Eu me considero hoje um cara muito mais leve, sabe, com muito mais vontade de viver a vida, de aproveitar cada dia, de estar mais com as pessoas que eu gosto. Então o programa, pra mim, foi essencial", declarou.

Por fim, ele abriu o coração e disse se entraria novamente no jogo: "Eu iria, de verdade. Mesmo sabendo que não seria a mesma coisa, mesmo sabendo que têm coisas na vida que a gente só tem que viver uma vez, eu iria", concluiu. 

FAMOSAS COGITADAS

Com a final do BBB23 se aproximando, muitas estão sendo as especulações para a próxima edição. Agora, a informação que circula, é que Jojo Todynho e Nicole Bahls, ex-participantes de A Fazenda, da Record, podem integrar o elenco do BBB24. 

A notícia é do colunista Gabriel Perline, do Portal IG. Uma página de entretenimento chegou a divulgar o assunto e dividiu opiniões na web. Na publicação, eles ainda falaram sobre como funcionará o Big Brother Brasil 24:

"Nesse terceiro grupo que o Boninho revelou que terá no elenco além dos pipocas e camarotes, podemos contar com a presença, além de ex-BBBs, de ex-participantes de realities da concorrência. Jojo e Nicole seriam nomes cotados para essa participação. Será? Vocês gostariam de vê-las no BBB?", questionou o perfil.