Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Relacionamento relâmpago de Luísa Sonza viveu na corda bamba e se rendeu aos boatos

Chegou ao fim o relacionamento relâmpago de Luísa Sonza e Chico Viega; o casal passou por boatos antes de oficializar o término

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relacionamento relâmpago de Luísa Sonza - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Relacionamento relâmpago de Luísa Sonza - Reprodução/ TV Globo e Instagram

O relacionamento relâmpago de Luísa Sonza e Chico Veiga chegou ao fim. Tudo indica que o motivo do término tenha sido uma suposta traição. Entenda tudo o que aconteceu e relembre os boatos envolvendo o relacionamento dos famosos:

“Arrependido”

Os comentários a respeito do namoro começaram durante a participação de Luísa Sonza no Altas Horas. Isso porque Chico estava presente no programa e sua reação virou polêmica nas redes sociais. Na ocasião, Chico faz uma cara como se estivesse bem desconfortável durante a apresentação da música Chico, de Luísa.

“Ele não aguenta mais, tortura não é entretenimento”, comentou uma mulher diante da repercussão. “A carinha de quem tá arrependido”, brincou outro. A atriz Miá Mello compartilhou o vídeo em questão e aproveitou para opinar. “Se eu já não aguento mais, imagina o Chico”, disparou.

Vídeo polêmico

Em seguida, viralizou um vídeo que fez muita gente acreditar que o influenciador teria pulado a cerca. Juntos há dois meses, o influencer aparece em uma balada ao lado de outra mulher.

Na gravação que está viralizando nas redes sociais, uma moça brinda uma dose de álcool com Chico e um grupo de amigos quando, de repente, choca o famoso ao dizer: "Vamos esquecer de ontem, vamos esquecer o amanhã e vamos viver o hoje".

Por um fio!

Mas os boatos não pararam por aí! Isso porque, de acordo com o colunista da Splash UOL, Lucas Pasin, o namoro estava em corda bamba, já que o rapaz é tímido e prefere se manter longe dos holofotes. Mas isso estaria sendo impossível com a alta exposição.

Fontes próximas dos pombinhos afirmaram que Luísa Sonza e Chico Moedas estariam brigando com frequência. A dona do álbum Escândalo Íntimo ainda chegou a ser procurada pelo jornalista, mas sua assessoria disse que ela não tinha nada a declarar.

Acabou!

A cantora Luisa Sonza revelou nesta quarta-feira (20) que chegou ao fim o seu relacionamento com o influenciador. Durante o Mais Você, ela leu um texto sobre traição e reiterou que a reflexão não é sobre o momento atual, mas sim sobre histórias que vivenciou ao longo da vida.

"Ele não é sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que pega em mim. Não é sobre um ato isolado", justificou ela que começou a ler o relato comovente. A artista foi encorajada por Ana Maria Braga a ler um texto que compartilhou nos bastidores.

"É insuportável que a traição, a quebra de combinado, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Só quem já foi traída sabe da dor que acarreta", declarou ela no início do texto.