Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Regis Danese recebe diagnóstico delicado após acidente em Goiás: "Estava no volante"

Com exclusividade à CONTIGO, assessoria inforrma que Regis Danese recebe diagnóstico difícil após ser resgatado; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese recebe diagnóstico delicado após acidente em Goiás: "Estava no volante" - Reprodução/Instagram
Regis Danese recebe diagnóstico delicado após acidente em Goiás: "Estava no volante" - Reprodução/Instagram

A assessoria de Regis Danese contou à CONTIGO! como está o cantor após o grave acidente que ele sofreu na tarde desta quarta-feira (30), em Goiás, a caminho de Ceres. Ele bateu o carro contra uma carreta e ficou seriamente ferido.

Em nota oficial, a equipe informou que ele estava no volante ao lado do irmão Daniel, que estava sentado no banco do passageiro. "O cantor Régis Danese seguia com seu irmão Daniel de Goiânia para Ceres onde faria um show na cidade. No caminho, na Rodovia BR153 por volta das 18h30, Régis, que estava no volante foi surpreendido por um caminhão que colidiu de frente com sua caminhonete que ficou totalmente destruída".

E seguiram: "O socorro veio da Equipe do Pedágio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá que fica 50km de Ceres. Neste momento Regis passa por exames e seu irmão Daniel não teve nenhum ferimento grave".

Além disso, a assessoria informou o pré-diagnóstico de Regis Danese:"Regis Danese está estável, consciente, pressão normal e frequência cardíaca também e respirando em ar ambiente, porém, sofreu um trauma abdominal. Aguardando os resultados dos exames de imagens, como a tomografia para saberem como prosseguir.

ESPOSA SE DESESPERA

A esposa do cantor gospel Regis Danese surgiu desesperada na web nesta quarta-feira (30) ao saber que seu marido sofreu um acidente gravíssimo de carro enquanto se dirigia para o interior de Goiás. Segundo o Gshow, a situação ocorreu na rodovia BR153 - a Transbrasiliana - por volta das 18h30 de hoje.

Kelly Danese, a mulher do cantor, publicou um clique ao lado do amado para agradecer a sobrevivência. Regis estava viajando com o irmão Daniel, que saiu ileso do acidente. Enquanto isso, o gospel acabou ficando muito ferido.

"Ainda estou tremendo aqui, o Deus que dá livramento. Obrigada, Jesus", disse ela em seu feed oficial do Instagram, recebendo carinho dos fãs do artista.

Em uma transmissão ao vivo iniciada por Kelly, ela contou: "A gente veio com o Regis até Goiânia [...] e ele seguiu para o show de Ceres. E ai, na estrada, ele bateu de frente com uma carreta e parece que capotou. Eu não tenho notícias concretas. Sei que agora ele tá no hospital. Tá bem, graças a Deus. Tá bem machucado. Infelizmente, ele não vai conseguir fazer o show".