Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente: "Foram dias muito difíceis"

O cantor Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente e segue se recuperando em casa; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente e segue se recuperando em casa: "Foram dias muito difíceis" - Reprodução/Instagram
O cantor Régis Danese recebe alta de hospital após grave acidente e segue se recuperando em casa: "Foram dias muito difíceis" - Reprodução/Instagram

Após 19 dias internado, o cantor gospel Régis Danese, que ficou conhecido pelo sucesso “Faz um Milagre em Mim”, recebeu alta, nesta terça-feira (19), do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). Ele sofreu um grave acidente de carro na BR 153, a caminho de um show em Ceres (GO), no dia 31 de agosto. Ele teve fraturas nas costelas, no braço e na clavícula, além de um trauma torácico.

Emocionado, o cantor agradeceu as orações dos fãs e disse que vai se recuperar em casa ao lado da família. “Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, declarou ele.

Apesar do susto, Régis Danese não deixou de lançar sua nova música, que faz parte do seu novo DVD gravado antes do acidente na Igreja Videira em Uberlândia. A canção se chama “Eu Quero Queimar Por Ti” e é uma composição de Victor Ponte de Oliveira. Ela foi disponibilizada hoje, às 11h, em todas as plataformas de streams. Em sua rede social, o cantor compartilhou um trecho da música e disse que ela é uma declaração de amor a Deus.

O DVD de Régis Danese ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve contar com outras músicas inéditas e participações especiais. O cantor espera voltar aos palcos em breve e levar sua mensagem de fé e esperança para o público.

Regis Danese havia sido transferido de hospital