Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Por que Regis Danese foi transferido de hospital após grave acidente?

Saiba por que Regis Danese foi transferido de hospital após sofrer um grave acidente de carro em Goiás e como está o estado de saúde do cantor gospel

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que Regis Danese foi transferido de hospital após sofrer um grave acidente de carro em Goiás e como está o estado de saúde do cantor gospel - Reprodução/Instagram
Saiba por que Regis Danese foi transferido de hospital após sofrer um grave acidente de carro em Goiás e como está o estado de saúde do cantor gospel - Reprodução/Instagram

Regis Danese, um dos nomes mais conhecidos da música gospel, sofreu um acidente grave recentemente. Nesta sexta-feira (8), o artista pediu transferência do hospital de Goiais para Minas Gerais. Mas por que o cantor gospel fez esse pedido?

No dia 31 de agosto de 2023, Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, Goiás, quando estava a caminho de um show. Ele bateu de frente com uma veiculo e teve algumas fraturas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia. No entanto, hoje, ele solicitou a transferência para um hospital em Uberlândia-MG. 

Motivos da transferência de hospital

A CONTIGO! descobriu que a transferência de hospital foi feita por dois motivos principais: por conta de ser o local onde mora e a proximidade com a família e, principalmente, da filha caçula, Brenda Danese, de 14 anos. Pai e filha são muito próximos, mas a adolescente não consegue fazer visitas ao pai por conta das aulas na cidade mineira.

A esposa do artista, Kelly Danese, falou sobre a transferência: "Agora estamos sendo transmitidos para a Uberlândia para continuar o tratamento lá, porque em casa é mais fácil. É para mim, que estou com ele sozinha. Lá eu vou ter a família, vou ter o apoio", disse ela.

Estado de saúde do cantor

De acordo com informações da assessoria de Regis, ele está se recuperando bem: "Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica."

Esposa de Regis Danese mostra carta feita pelo marido

Esposa do cantor gospel Regis DaneseKelly Danese apareceu nas redes sociais na última segunda-feira (04) e contou um momento inusitado que passou com o marido enquanto ele era transferido da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiás, para o quarto.