Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá tudo bem?

Regis Danese pede orações seis meses após grave acidente: "Pancada forte"

Regis Danese pede orações ao fazer desabafo seis meses após sofrer grave acidente na cidade de Ceres, em Goiás; saiba como ele está

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Danese pede orações seis meses após grave acidente: "Pancada forte" - Reprodução/Instagram
Regis Danese pede orações seis meses após grave acidente: "Pancada forte" - Reprodução/Instagram

Seis meses após sofrer um grave acidente na cidade de Ceres, no Estado de Goiás, o cantor Regis Danese fez um desabafo sensível nesta quarta-feira (28) para falar sobre seu estado de saúde físico e emocional após viver o grande trauma. Em suas redes sociais, ele foi sincero quanto ao que está sentindo.

"Ainda estou me recuperando do acidente que me deixou muito traumatizado e também estou me recuperando a cada dia fisicamente. Tudo nessa vida passa, o sofrimento também é passageiro", começou ele em um comunicado publicado em seu Stories do Instagram.

Em seguida, o cantor gospel pediu orações: "Só orem por mim para que Deus me restabeleça por completo. Eu sei que Deus me livrou da morte, eu sei, não estou murmurando, só preciso de um tempo maior para me recuperar, a pancada foi muito forte, mas irei superar tudo isso em nome de Jesus”.

REGIS DANESE DEIXOU DE SER RELIGIOSO?

O cantor Regis Danese vem sofrendo algumas críticas na web desde quando se recuperou do grave acidente que sofreu ano passado, quando capotou o carro em alta velocidade na BR 153, na cidade de Ceres, em Goiás. É que alguns seguidores estão acusando o artista de estar fazendo um discurso astral após ter aparecido na Globo.

Ele, que participou do Caldeirão, do Domingão e do Altas Horas, fez duas publicações recentes que chamou a atenção dos fãs. "Que vibe incrível, faz um milagre em mim”, disse ele em um post. “A energia que estava ali no Caldeirão com Mion foi surreal”, escreveu em outro.

Para alguns seguidores evangélicos, os temos "vibe" e "energia" viraram motivo para questionar a espiritualidade de Regis Danese. “Ele desviou desde o dia que achou que poderia adorar a Deus por dinheiro e fama como tantos outros fazem”, acusou um. "Tá desigrejado o rapaz aí”, detonou outro. “Aí foi a Globo a culpada disso”, disse mais um. "Não sei como ainda tem cristão que vai nessa emissora que fala mal de nós e quer destruir as igrejas evangélicas e a família", detonou outro.

Siga a Contigo! no Instagram.

Regis Danese pede orações seis meses após grave acidente: "Pancada forte"
Reprodução/Instagram