Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ETERNO GALÃ!

Reginaldo Faria posa coladinho com filhos e netos em encontro de gerações: "Amor"

Em seu aniversário de 85 anos, Reginaldo Faria posa coladinho com filhos e netos em cliques raríssimos de reunião familiar

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reginaldo Faria posa coladinho com filhos e netos em encontro de gerações: "Amor" - Reprodução/Instagram
Reginaldo Faria posa coladinho com filhos e netos em encontro de gerações: "Amor" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (11), o ator Reginaldo Faria completou 85 anos de vida e encantou os admiradores ao surgir em cliques raríssimos de uma reunião familiar.

O veterano comemorou a data especial em sua casa, em Novo Friburgo, Rio de Janeiro, e posou rodeado de seus filhos e netinhos em um verdadeiro encontro de gerações.

"E o nosso Don nos prestigia com seus 85… pai, conselheiro, irmão, amigo e por que não filho? Obrigado por seus ensinamentos e experiências de vida. Minha inspiração profissional. Meu amor. Nada melhor do que reunir a família. Faltam muitos, mas valeu!", se declarou o ator Marcelo Faria, filho do artista, ao compartilhar os registros.

Além dele, os outros dois filhos Carlos André e Regis também prestigiaram mais um ano de vida do pai. Os sobrinhos Maurício e Mauro Farias marcaram presença.

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Família linda", disse uma seguidora. "Nosso eterno galã", comentou outra. Já uma terceira ressaltou a jovialidade de Reginaldo Faria: "Ele está no formol".

Veja:

DESMENTIU

O ator Reginaldo Faria desabafou nas redes sociais após a circulação de uma notícia falsa que afirmava que ele foi cortado de novela da TV Globo.

Com bom humor, o ator negou os boatos de que não queria ser vacinado e até mostrou a carteirinha mostrando que já recebeu as doses do imunizante.