Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Reginaldo Faria nega boatos, exibe carteirinha de vacinação e explica saída de novela: "Não sou negacionista"

Ator desmentiu que teria se recusado a ser vacinado; entenda a confusão que gerou grande repercussão nesta terça

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reginaldo Faria nega boatos, exibe carteirinha de vacinação e explica saída de novela - Reprodução/Instagram
Reginaldo Faria nega boatos, exibe carteirinha de vacinação e explica saída de novela - Reprodução/Instagram

O ator Reginaldo Faria desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (23) após a circulação de uma notícia falsa que afirmava que ele foi cortado da próxima novela das 9.

Com bom humor, o ator de 83 negou os boatos de que não queria ser vacinado e até mostrou a carteirinha mostrando que já recebeu as duas doses do imunizante.

"Oi gente, que confusão é essa? Eu já fui vacinado, fiz as duas doses. Não tem problema nenhum. Eu só saí porque a Globo quis me poupar. Como o lançamento da novela foi antecipada, a quantidade de capítulos era imensa e eu talvez não desse conta", declarou ele.

O ator esclareceu que ele vai participar da novela, mas mais para o final com um novo personagem.

"E também por uma questão de saúde a Globo achou necessário que eu saísse do personagem e vou entrar em um outro lá mais pro final da novela. Vou fazer par com Marieta Severo. Quer coisa melhor? Aliás, tô me sentindo feliz porque estava numa monotonia e agora tenho que responder vocês todos. Não sou um negacionista. Olha aqui, a prova da vacina", declarou ele mostrando a carteirinha de vacinação.

Nesta terça, a TV Globo não só negou a informação como diz que ele foi vacinado com as duas doses.

"A notícia é mentirosa e irresponsável. O ator Reginaldo Faria já tomou as duas doses da vacina, no Rio de Janeiro. Em relação a Um Lugar ao Sol, Reginaldo, ele tem 83 anos, assim como outros atores do grupo de risco, foi poupado das gravações e afastado do elenco, de comum acordo, para preservar sua saúde. Reginaldo deve fazer uma participação na trama ao final dos gravações", disse a emissora.

Veja: