Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fitness

Reginaldo Faria faz natação aos 85 anos e mostra disposição: "Faz bem"

Super ativo, Reginaldo Faria surpreende ao revelar que ainda faz natação e posa ao lado do filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reginaldo Faria faz natação aos 85 anos e mostra disposição - Reprodução/Instagram
Reginaldo Faria faz natação aos 85 anos e mostra disposição - Reprodução/Instagram

O ator Reginaldo Faria apareceu nesta quinta-feira (07) mostrando que mantém a vida fitness aos 85 anos.

Em um clique nas redes sociais, o astro posou dentro da piscina ao lado do filho, o diretor Régis Faria, e falou a respeito da relação que tem com a natação, esporte que ainda pratica.

"A natação sempre esteve comigo. Passei para meus filhos este hábito saudável que tanto me faz bem. Nesta foto com o Régis, o mais velho, que me levou para nadar como eu e sua mãe fazíamos quando era criança. Foi ótimo!", escreveu o famoso na legenda.

Marcelo Faria, que também é ator e filho do veterano, comentou: "Nadei hoje! Delícia!". Outros seguidores, bem menos íntimos da família, aplaudiram: "Faz bem à saúde!", escreveu um nos comentários. Um terceiro exaltou: "Legal! Exercitar é sempre bom e a natação é excelente".

Além de Régis e Marcelo, Reginaldo é pai de Carlos André, que também é ator. Confira:

FAMÍLIA REUNIDA

Reginaldo Faria completou 85 anos de vida no início de junho e encantou os admiradores ao surgir em cliques raríssimos de uma reunião familiar.

O veterano comemorou a data especial em sua casa, em Novo Friburgo, Rio de Janeiro, e posou rodeado de seus filhos e netinhos em um verdadeiro encontro de gerações.

"E o nosso Don nos prestigia com seus 85… pai, conselheiro, irmão, amigo e por que não filho? Obrigado por seus ensinamentos e experiências de vida. Minha inspiração profissional. Meu amor. Nada melhor do que reunir a família. Faltam muitos, mas valeu!", se declarou o ator Marcelo Faria, filho do artista, ao compartilhar os registros.