Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Regina Duarte posa sozinha no aniversário da neta e alfineta parentes: "Nada dura pra sempre"

Regina Duarte posa sozinha no aniversário de Isabel, sua neta caçula; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte posa sozinha no aniversário da neta e alfineta parentes: "Nada dura pra sempre" - Reprodução/ Instagram
Regina Duarte posa sozinha no aniversário da neta e alfineta parentes: "Nada dura pra sempre" - Reprodução/ Instagram

A atriz Regina Duarte publicou um clique sozinha na festa de aniversário de 2 aninhos de sua neta caçula, Isabel. Nesta quarta-feira (18), ela aproveitou a oportunidade para desabafar. 

"Ecos de um dia feliz: Isabel completa neste mês dois aninhos de vida rodeada de amiguinhos e suas famílias, sua bisavó, seu bisavô, suas 2 avós, suas madrinhas, seus manos, papai, mamãe… e toda a árvore genealógica presente e a ausente também", disse ela.

Ao insinuar que alguns familiares não apareceram para não encontrá-la, a atriz foi firme e refletiu sobre a finitude. "Porque nada nessa vida dura nada dura para sempre, nem mesmo as pedras mais renitentes. Esqueci algum detalhe?", disse fazendo mistério.

Recentemente, Gabriela Duarte, filha da atriz, condenou os atos de vandalismo, enquanto a mãe se manifestava defendendo o ex-presidente. Em seu Instagram, ela compartilhou uma mensagem contra os ataques em Brasília

Ela também deixou de seguir as postagens da mãe. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade", dizia a imagem e logo legendou: "#Tristeza BR".

Veja: