Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Duarte não se contém e detona fada madrinha sem gênero do filme 'Cinderela': "Ameaça"

A atriz Regina Duarte não se contém e detona fada madrinha sem gênero do filme 'Cinderela'; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regina Duarte não se contém e detona fada madrinha sem gênero do filme 'Cinderela'; confira - Reprodução/Isac Nóbrega/PR/Amazon Prime Video
A atriz Regina Duarte não se contém e detona fada madrinha sem gênero do filme 'Cinderela'; confira - Reprodução/Isac Nóbrega/PR/Amazon Prime Video

A atriz Regina Duarte, de 75 anos, não se conteve e detonou uma nova versão do filme Cinderela. A artista usou suas redes sociais para criticar a fada madrinha, interpretada por Billy Porter, no longa lançado em 2021, e disponível no Amazon Prime Video.

"Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira : Cinderela da Disney ameaça valores de nossas crianças", declarou Duarte na legenda de um vídeo publicado em sua rede social.

Em seu perfil, a atriz repostou um vídeo do ator Carlos Vereza, de 83 anos, onde ele repudia o longa e, principalmente, o personagem sem gênero - segundo declarações de Porter na época de divulgação do filme.

"Depois de um longo tempo, volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora, para o meu espanto, vejo no filme Cinderela, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa, tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha", começou Vereza.

Ele continua: "Não se pode transmutar o sexo dos personagens infantis. O sexo do filho de Superman é bissexual! Não é possível que isso continue. As famílias desse país precisam se posicionarem e boicotarem esses desenhos", pediu o ator.

POSICIONOU

A atriz Regina Duarte reapareceu nas redes sociais para declamar um texto polêmico. Com uma expressão séria e abatida, ela saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Na gravação, ela declama uma reflexão e defende a ideia de que quem não aprova seu candidato é "ignorante".