Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Regina Casé encanta ao dividir momento de carinho dos filhos: ''Família abençoada''

Atriz compartilha clique do filho mais novo sendo paparicado pelas irmãs e derrete seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 17h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé parabeniza o filho - Instagram
Regina Casé parabeniza o filho - Instagram

Regina Casé mostrou um momento bem especial da união de seus filhos. Nas redes sociais, a atriz, que estava no ar em Amor de Mãe antes de as gravações serem suspensas, compartilhou um clique de seu caçula, Roque, recebendo muito amor.

No Instaram, a musa dividiu um clique onde o menino aparece usando uma camisa do Flamengo, abraçado por suas irmãs, na comemoração de seus sete anos de vida e derreteu-se de amores pelo herdeiro.

“Rocco e i suoi sorelle!!! Roque e suas irmãs!!! Bendito fruto entre as lindas!!!! Esse foi o dia que ele fez 7 anos, fomos só nós daqui da nossa quarentena, mas foi tanto amor, tanto carinho, tanto paparico... que ele disse que foi um dos melhores aniversários dele! Momento de adoração ao nosso amorzinho!”, escreveu ela.

Na foto, o menino está sendo abraçado por Benedita, Violeta e Rita Zerbini. Nos comentários, não faltaram elogios para a família. “Roque é um menino muito lindo e carismático”, “Que família linda e abençoada”, disseram alguns deles.

CASALZÃO:

Que coisa mais linda é o amor! O casal, Regina Casé e Estêvão Ciavatta estão curtindo o dia coladinhos e atriz fez questão de compartilhar uma linda foto em seu perfil nas redes sociais.

Na imagem, a atriz surge coladinha do marido em momento espontâneo e em sua legenda ela escreveu uma linda declaração demonstrando todo o seu amor, carinho e respeito.

"Yayá e Yoyô. + de 2 décadas, justos e misturados. +de 2 meses juntos e isolados. Minha família, meu amor, Estêvão Ciavatta. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Na saúde e na doença. Na aglomeração ou no isolamento. No fervo ou na quarentena.", disse a atriz.

Veja: