Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIA DAS MÃES

Regina Casé escreve mensagem emocionante para celebrar o Dia das Mães

A atriz se comparou à sua personagem, Lurdes, de Amor de Mãe, para comemorar a data especial

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2020, às 15h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz se comparou à sua personagem, Lurdes, de Amor de Mãe, para comemorar a data especial - Reprodução/Instagram
A atriz se comparou à sua personagem, Lurdes, de Amor de Mãe, para comemorar a data especial - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé compartilhou um lindo texto em suas redes sociais para falar sobre o Dia das Mães.

No último domingo (10) a atriz Regina Casé publicou um clique de sua personagem Lurdes, em Amor de Mãe, com um texto especial para falar sobre o dia:

"Esse olhar longínquo procurando encontrar um futuro digno e feliz para os filhos são o olhar de tantas e tantas mulheres no dia de hoje... E se tudo que uma mãe quer é a saúde, a felicidade e um mundo justo pra seus filhos, o momento que estamos vivendo no mundo e mais ainda aqui é de devastar um coração de mãe", começou ela.

A atriz continuou contando sobre as sensações que somente mães conseguem ter por seus filhos:

"Mas se os filhos trazem essa aflição é justamente deles que tem vindo pra mim todo ânimo, coragem e força pra conseguir acreditar. Mãe que é Mãe não quer o bem só dos seus filhos, mas de todos! Temos que ser todas mães uns dos outros!."

Em seguida, Casé agradeceu à sua personagem por ensinar tanto para o público:

"Obrigada por todos que viraram filhos da Dona Lurdes, todos que fizeram as pazes com suas mães e irmãos por causa dela, todos que riram, choraram, se emocionaram e me deixaram cuidar um pouquinho de vocês, amar vocês, ser também mãe de vocês! Saibam que vocês também cuidaram muito bem de mim! Me botaram no colo e me encheram de carinho como se eu fosse um bebezinho!."

"Agradeço ser uma brava artista brasileira, feita de Brasil da cabeça aos pés que com meu trabalho posso mostrar a força e a coragem de tantas e tantas mulheres, e mães que como elas fazem milagres todos os dias! Queria poder beijar e abraçar todos os filhos e mães que agora estão sofrendo... Pra vocês, todo meu #amordemãe. Hoje vamos buscar nos nossos amores o lugar da alegria!", finalizou Regina.

Confira: