Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Regina Casé descobre sucesso de novela em conversa com pedreiro: "A casa vai cair"

Regina Casé descobre sucesso do último folhetim que trabalhou em conversa inusitada e quebra a cara após revelação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé contou ter descoberto o sucesso da última novela que trabalhou em uma conversa com um pedreiro - Reprodução/Instagram
Regina Casé contou ter descoberto o sucesso da última novela que trabalhou em uma conversa com um pedreiro - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé contou ter se surpreendido com o sucesso meteórico de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. É que por não ter uma obra para a TV aberta, a veterana não imaginava que atingiria tantas pessoas com sua vilã Zoé.

Em uma coletiva de imprensa da obra, que estreará sua segunda parte no início do próximo mês, ela contou ter caído do cavalo ao ter sua expectativa quebrada. "Eu achei que não ia ter um boom, porque era no streaming, e quem ia ver era a classe B e A", apontou.

"No quarto ou quinto dia, eu desci na garagem do meu prédio, que estava em obras, e aí tinha um pedreiro bem clássico, aquele homem que ainda está com o corpo sujo do seu trabalho, baixinho, nordestino. Ele olhou para mim e falou assim: 'E aí Zoé? A casa vai cair!'", relembrou Regina Casé.

Em seguida, ela ainda precisou de alguns segundos para entender que o folhetim estava realmente na boca do povo. "Eu levei um susto, achei que fosse encenação. Primeiro que ele sabia o nome, depois que a novela tinha começado há pouco tempo".

"E aí eu falei, com todo o meu preconceito: 'Mas você está vendo no Glopoplay?'. E ele respondeu: 'Ué, 14,90'. Agora eu acho que é 35 reais, mas naquela época era isso. Ele sabia tudo e estava interessado", relembrou a atriz.

FOI FLAGRADA

Regina Casé foi vista em um shopping de luxo na tarde desta sexta-feira (10), acompanhada por sua filha Benedita. A apresentadora e atriz optou por um vestido branco elegante e casual para o passeio, que destacou sua beleza natural e seu bom gosto para moda.

Nos cliques, ela aparece usando um vestido branco de tecido leve e caimento solto. A escolha da cor branca, que é clássica e atemporal, foi uma ótima maneira de complementar o look e acrescentar um toque de sofisticação.