Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Regiane Alves reúne filhos e enteado em passeio com namorado: "Alegria"

A atriz Regiane Alves reúne filhos e enteado em passeio com namorado; veja os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Regiane Alves reúne filhos e enteado em passeio com namorado: "Alegria" - Reprodução/Instagram
A atriz Regiane Alves reúne filhos e enteado em passeio com namorado: "Alegria" - Reprodução/Instagram

Regiane Alves está vivendo uma fase de muita alegria em sua vida. A atriz, que interpreta a personagem Clara Bragança na novela das sete Vai na Fé, reuniu sua nova família para um passeio inesquecível no Maracanã e celebrou na rede social.

Acompanhada de seus dois filhos, João Gabriel e Antônio, de seu novo namorado, o empresário carioca Duda Peixoto, e do enteado João Antonio, a atriz celebrou o momento de união com muita alegria. "Alegria de mãe é ver a alegria deles. Nada é mais carioca que ver um jogo no maraca, né?", disse Regiane em suas redes sociais.

Vale ressaltar que Regiane Alves apareceu pela primeira vez com o novo namorado durante o carnaval, onde curtiram os desfiles das escolas de samba do Rio juntos no camarote Mar. Duda Peixoto de Castro é empresário, carioca e tem 48 anos, quatro anos a mais que Regiane.

Nos comentários, a atriz recebeu diversos elogios de fãs e admiradores pelas fotos: "A última foto é a melhor! Q fofura!", disse uma internauta. "Linda demais", elogiou outro. "Fofinhos", declarou um terceiro fã.

Regiane Alves estava solteira desde 2020, quando teve um relacionamento com o empresário Guilherme Bottura. A atriz se divorciou do diretor João Gomez em junho de 2018, filho da atriz Regiane Duarte. Gomez é casado atualmente com Talita Younan.

regiane alves

HUM!

Quem pensa que o Carnaval é apenas para os solteiros, está muito enganado. A atriz Regiane Alves aproveitou o evento carnavalesco no Rio de Janeiro e surgiu publicamente pela primeira vez com o novo namorado, o empresário Duda Peixoto de Castro Palhares.

De acordo com o site Extra, a famosa, que está na novela Vai na Fé, da Globo, curtiu a festa e assistiu aos desfiles das escolas de samba juntinho com o amado. Aos 48 anos, Duda é quatro anos mais velho que Regiane, carioca e empresário. Ele tem um filho, fruto do relacionamento anterior. 

Vale lembrar que a artista não aparece com ninguém desde 2020, quando terminou o relacionamento com o empresário Guilherme Bottura. Ela também foi casada com o diretor João Gomez, filho da atriz Regina Duarte.