Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAUSTÃO

Regiane Alves e Junior Cigano comemoram volta ao 'Dança dos Famosos'

Artistas estão de volta à competição após repescagem

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 17h48 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane e Cigano voltam a competir no 'Dança dos Famosos' - Instagram
Regiane e Cigano voltam a competir no 'Dança dos Famosos' - Instagram

Regiane Alves e Junior Cigano são só alegria desde que voltaram para a competição Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Os dois foram escolhidos no último domingo (03), durante a repescagem, de forma unânime para voltar ao jogo.

Nas redes sociais, ambos agradeceram a segunda chance de estar na disputa. Com fotos e textos, os artistas comoveram os fãs.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta! Passando para agradecer a todo mundo que torceu e votou na gente. Voltamos com todo o gás para melhorar mais a cada apresentação pra vocês! Ainda estou em êxtase por ontem. Quanta energia positiva recebi de vocês, muito obrigada mais uma vez! Obrigada também ao meu professor muso Reginaldo Sama por todo ensinamento e cuidado comigo. Próximo domingo tem mais!”,disse Regiane.

Já Cigano, que acabou indo parar na repescagem por não ter conseguido se apresentar por conta de uma infecção bacteriana que adquiriu, fez um agradecimento mais curto: “Gratidão Brasil. Teremos mais domingos juntos, quem aí tá na torcida? Bora pros próximos ritmos?”, escreveu.

SAÚDE:

Júnior Cigano precisou ficar de fora de todos os seus compromissos após descobrir uma infecção bacteriana, que o levou a ser internado em um hospital para um tratamento mais forte com antibióticos.

Nas redes sociais, o lutador explicou o ocorrido: “Estou aqui para confirmar que estou fora da minha luta em novembro na Rússia. Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair a ficha de que realmente não daria para continuar a luta", disse.

"Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente", finalizou. 

Veja: