Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Cigano tem infecção na perna e fica de fora da Dança dos Famosos: ''Muito triste''

Lutador lamenta ocorrido que também o deixará de fora das batalhas do UFC

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lutador segue internado após descobrir infecção - Instagram
Lutador segue internado após descobrir infecção - Instagram

Junior Cigano usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para dar uma notícia nada feliz para seus seguidores. Ele ficará de fora de seus compromissos devido um problema de saúde. 

Tudo começou quando o lutador acreditava estar com uma lesão e tratou a dor na perna da maneira que sempre tratava, ao persistir a dor, ele precisou ser internado e foi descoberto uma infecção bacteriana, que o deixará de fora de suas lutas e do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Visivelmente triste, ele anunciou o ocorrido. 

"Estou aqui para confirmar que estou fora da minha luta em novembro na Rússia. Estou no hospital há oito dias, tratei a lesão, mas percebi que já não se tratava de uma lesão comum e confirmou que era uma infecção por bactéria. Começamos um tratamento rígido, a base de muito antibiótico. Tomei anestesia geral para conseguir limpar a infecção toda. Estou tentando melhorar o mais rápido possível. Não avisei antes porque minha intenção era continuar na luta, seria minha primeira vez na Rússia, mas o doutor me explicou que eu sou um cara de sorte, porque sou saudável, forte, pois pela gravidade, era para eu ter ido direto para a UTI e isso fez cair a ficha de que realmente não daria para continuar a luta", disse Cigano. 

O lutador aproveitou o momento ainda para falar que espera conseguir continuar no quadro do Domingão do Faustão. "Eu também estou participando do Dança dos Famosos, a intenção é continuar, essa semana seria de ensaio, não poderei participar, então devo ir direto para a repescagem. Espero conseguir continuar, já que foi um amontoado de coisas tristes, mas eu sou um homem de fé, se aconteceu assim, era para ser assim, cabe a nós entendermos e seguirmos em frente", finalizou. 

APOIO: 

Assim que anunciou, através de um vídeo no IGTV, que ficaria fora de seus compromissos, Cigano recebeu uma chuva de apoio de seus seguidores e de seus colegas que fazem parte do elenco do programa global. Giovanna Lancelloti, Bruno Montaleone e Kaysar Dadour demonstraram solidariedade ao amigo. 

Os artistas desejaram melhoras, disseram que estaraão ao lado dele no momento dfícil e que estão torcendo para que ele volte o mais rápido possível para as suas atividades normais. Além deles, nomes como João Vicente de Castro Luis Lobianco também comentaram o vídeo. 

Veja: