Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Refúgio dos sonhos: filho de Malu Mader mostra mansão da família na Serra da Mantiqueira

Filho de Malu Mader mostra mansão em que a família se reúne bem longe da loucura da cidade grande; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Refúgio dos sonhos: filho de Malu Mader mostra mansão da família na Serra da Mantiqueira - Reprodução/Instagram
Refúgio dos sonhos: filho de Malu Mader mostra mansão da família na Serra da Mantiqueira - Reprodução/Instagram

O jovem João Mader Belotto, filho da atriz Malu Mader com o músico Tony Bellotto, encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais o refúgio da família na Serra da Mantiqueira.

Nos últimos dias, a família se reuniu na mansão confortável que fica em Penedo, distrito de Itatiaia. Eles se reuniram por lá para comemorar o aniversário de 60 anos de sua tia, Lívia Bellotto. Nas fotos, todos aparecerem reunidos em clima de celebração.

O jovem também mostrou detalhes da área externa, os jardins muito bem cuidados, a piscina com iluminação noturna e as áreas de descanso. Ele também clicou a fachada do espaço, que mostra todo o bom gosto da atriz.

"Semana boa com Titãs na esplanada do Mineirão e em Cáceres/MT. E aniversário da tia Livia Bellotto em Penedo. E amanhã tem encontro com Patrícia Poeta na Globo", disse o rapaz que está seguindo os passos do pai.

ATRIZ MORA NO RIO

Discretíssima quanto o assunto é sua vida íntima, a atriz Malu Mader resolveu abrir seu novo apartamento para o programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT.  O espaço foi criado pelos arquitetos Beto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida. Ela já morava em uma cobertura, mas acabou comprando um segundo apartamento e unindo os espaços.

"A gente pode estar falando de gosto, de beleza, do que é chique. Pra mim, casa é a flor no vaso, é o bolinho no forno", disse ela revelando que quis construir um espaço sofisticado, mas acolhedor.

Veja: