Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM PROGRAMA DE TV

Discretíssima, Malu Mader mostra pela primeira vez seu novo apartamento: "Eu gosto de aconchego"

Recém-reformado, espaço encantou os fãs não apenas pelo luxo, mas também pelo bom gosto

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 14h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader mostra seu novo apartamento e bom gosto deixa fãs perplexos - Reprodução
Malu Mader mostra seu novo apartamento e bom gosto deixa fãs perplexos - Reprodução

Discretíssima quanto o assunto é sua vida íntima, a atriz Malu Mader resolveu abrir seu novo apartamento para o programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT. 

O espaço foi criado pelos arquitetos Beto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida. Ela já morava em uma cobertura, mas acabou comprando um segundo apartamento e unindo os espaços.

"A gente pode estar falando de gosto, de beleza, do que é chique. Pra mim, casa é a flor no vaso, é o bolinho no forno", disse ela revelando que quis construir um espaço sofisticado, mas acolhedor.

"Eu gosto de aconchego, de canto, de privacidade. Quando ficou tudo pronto, eu amei muito. O arquiteto vê na frente, ele vê pronto. Cada vez mais eu vivo pra dentro de casa. Cada vez mais eu penso no acolhimento, nas minhas sobrinhas, irmãos, nos amigos", disse ela que está vivendo uma fase mais reclusa.

A atriz mora com o marido, Tony Bellotto e com os filhos. "[O apartamento] tá pronta há pouquíssimo tempo e a gente já mudou tudo várias vezes", disse ela enquanto apresentava o espaço.

Veja: