Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Globo afasta atores e interrompe gravações de novela de sucesso após surto na emissora

Emissora toma atitude após surto dentro dos bastidores e Globo precisa adiar alguns episódios da novela; confira!

Renata Garre Publicado em 11/11/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo afasta atores e interrompe gravações de novela de sucesso após surto na emissora - Reprodução/ Rede Globo
Globo afasta atores e interrompe gravações de novela de sucesso após surto na emissora - Reprodução/ Rede Globo

Com a nova onda da variante da ômicron, a Globo precisou pausar gravações de Todas as Flores, novela exibida na plataforma de streaming da emissora. Isso porque, alguns artistas do elenco contraíram Covid-19.

Primeiro, Fábio Assunção pegou a doença. Depois, Nicolas Prattes e Leonardo Lima Carvalho também testaram positivo. De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o teste está sendo feito apenas em atores que precisam gravar cenas de contato muito próximo, como as cenas de beijos e carícias.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Nicolas Prattes pega Covid. No ano passado, ele também precisou ser afastado das gravações da série Rio Connection após testar positivo. Sendo assim, as gravações foram adiadas, já que ele e mais nove funcionários da equipe estavam com coronavírus.

Ao que tudo indica, a novela que está fazendo sucesso no Globoplay também precisará ter seus episódios atrasados, que ao todo, somam 80. No dia da estreia foram liberados cinco capítulos. Agora, novos episódios são liberados semanalmente, sempre às quartas-feiras.

CASAL DA NOVELA JÁ VIVEU ROMANCE NA VIDA REAL

A nova novela da Globo Todas as Flores, no ar pela plataforma de streaming Globoplay, está dando o que falar na internet, principalmente pelas cenas mais ousadas de nudez. Além disso, os fãs já estão começando a opinar nos seus casais favoritos e a Contigo! veio te contar uma curiosidade de um deles.

O personagem Pablo, interpretado por Caio Castro irá se apaixonar pela mocinha Maíra, vivida por Sophie Charlotte. O que muitos não lembram é que os dois já foram um casal na ficção e na vida real. Eles namoraram na época em que interpretaram um casal em Malhação, em 2008.

O romance foi curto, e durou cerca de três meses. Sophie Charlotte foi a protagonista da 15ª temporada, de 2007 a 2008. Caio Castro chegou na novela teen no mesmo ano, após vencer um concurso no Caldeirão do Huck.