Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após cenas quentes em novela, Sophie Charlotte e Caio Castro já namoraram na vida real

No ar em Todas as Flores, Sophie Charlotte e Caio Castro já interpretaram casal na Malhação de 2008 e viveram romance passageiro; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cenas quentes em novela, Sophie Charlotte e Caio Castro já namoraram na vida real - Reprodução/Instagram
Após cenas quentes em novela, Sophie Charlotte e Caio Castro já namoraram na vida real - Reprodução/Instagram

A nova novela da Globo Todas as Flores, no ar pela plataforma de streaming Globoplay, está dando o que falar na internet, principalmente pelas cenas mais ousadas de nudez. 

Além disso, os fãs já estão começando a opinar nos seus casais favoritos e a Contigo! veio te contar uma curiosidade de um deles. 

O personagem Pablo, interpretado por Caio Castro irá se apaixonar pela mocinha Maíra, vivida por Sophie Charlotte. O que muitos não lembram é que os dois já foram um casal na ficção e na vida real.

Eles namoraram na época em que interpretaram um casal em Malhação, em 2008. O romance foi curto, e durou cerca de três meses. Sophie Charlotte foi a protagonista da 15ª temporada, de 2007 a 2008. Caio Castro chegou na novela teen no mesmo ano, após vencer um concurso no Caldeirão do Huck.

SINCERA

A atriz Letícia Colin resolveu sair em defesa das cenas picantes que tem protagonizado com o ator Caio Castro na novela Todas as Flores.

Sem papas na língua, a artista deu uma lição de moral nos críticos de plantão e reforçou a importância de realizar sequências eróticas bem feitas em uma produção audiovisual.

"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens", disparou ao jornal O Globo.

Siga a Contigo! no Instagram