Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA É TUDO!

Reconciliadas? Simone e Simaria posam juntinhas e fãs se animam: "Retomem logo"

Simone e Simaria posam juntinhas em meio a uma crise familiar e deixa fãs esperançosos a respeito de uma reconciliação entre as irmãs

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reconciliadas? Simone e Simaria posam juntinhas e fãs se animam: "Retomem logo" - Reprodução/Instagram
Reconciliadas? Simone e Simaria posam juntinhas e fãs se animam: "Retomem logo" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), as irmãs Simonee Simariasurpreenderam o público ao surgirem juntinhas em meio à crise familiar que enfrentam.

No perfil oficial da dupla, elas apareceram coladinhas para um clique no maior clima de paz. A mais velha, inclusive, posou com um sorrisão no rosto ao lado da irmã.

"Bom dia, família! Uma terça de muita luz", escreveram na legenda da publicação. A página, vale ressaltar, é administrada pela equipe das sertanejas.

A surpresa, no entanto, deixou os fãs em polvorosa. "Retomem a carreira logo", pediu uma admiradora. "Muito bonito ver vocês duas juntas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudade de vocês".

Para quem está por fora, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A notícia veio logo após uma série de desentendimentos públicos entre as irmãs - tanto nos palcos, como em declarações de entrevistas.

Veja:

EITA!

A apresentadora Sonia Abrão não passou pano para a dupla Simone e Simaria e fez críticas para as forma com que as coleguinhas estão lidando com a crise na relação da dupla.

No A Tarde é Sua desta segunda-feira (20), ela criticou a entrevista de Simaria ao Domingo Espetacular no qual ela se referiu à parceria com a irmã como uma "duplinha".