Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Sonia Abrão aponta erro na conduta de Simone e defende Simaria: "Sempre exagerou"

Sonia Abrão aponta erro no comportamento da sertaneja ao avaliar confusão entre as irmãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão aponta erro na conduta de Simone e defende Simaria: "Sempre exagerou" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão aponta erro na conduta de Simone e defende Simaria: "Sempre exagerou" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão não passou pano para a dupla Simone e Simaria e fez críticas para as forma com que as coleguinhas estão lidando com a crise na relação da dupla.

No A Tarde é Sua desta segunda-feira (20), ela criticou a entrevista de Simaria ao Domingo Espetacular no qual ela se referiu à parceria com a irmã como uma "duplinha".

"A Simone tá arcando com a agenda de shows sozinha. Ela botou o pé na estrada e foi cumprir os compromissos da dupla, que inclusive a Simaria chamou de “duplinha”. Aquela entrevista dela foi um desastre pra falar a verdade", disse.

Por outro lado, a apresentadora também afirmou que Simone errou ao tentar controlar a vida da irmã que já passava por dificuldades na relação com o ex-marido. 

"Eu particularmente acho que ela sempre exagerou. Ela exagera nos cuidados porque a Simaria tem mãe, e ela é só a irmã. Não pode ficar tentando controle. E ela falou que exagerou [em um show], mas disse que é cuidado de irmã. Ela reconheceu que esse cuidado é excessivo, e cuidado excessivo se torna controle e acaba sufocando demais. Esse é um erro fundamental da Simone nessa história", opinou ela. 

Segundo Sonia Abrão, as duas deveriam ter mantido a história nos bastidores. "Elas são irmãs e roupa suja se lava em casa. Esse tipo de ferida, de coisa, a gente cuida em casa, cicatriza em casa ou em um divã de analista". 

DERROTA

A cantora Simaria Mendes sofreu uma derrota importante para o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, na Justiça da Espanha, país no qual ele nasceu. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, ela perdeu o apartamento na Espanha que agora está nas mãos do ex.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.