Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vale a pena?

Recomeçar é possível? Wanessa e Dado provam que amadurecimento é chave para superar

Gravando clipe juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella provam que amadurecimento é chave para superar; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravando clipe juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella provam que amadurecimento é chave para superar; confira - Reprodução/Instagram
Gravando clipe juntos, Wanessa Camargo e Dado Dolabella provam que amadurecimento é chave para superar; confira - Reprodução/Instagram

Você se lembra do namoro de Wanessa e Dado Dolabella nos anos 2000? Eles foram um dos casais mais badalados da época, mas também um dos mais conturbados. O romance terminou em 2004, após muitas brigas, ciúme, assédio e até a suposta interferência de Zezé Di Camargo. Mas o destino resolveu dar uma nova chance ao amor e, 20 anos depois, eles estão juntos novamente. E dessa vez, parece que a relação está mais madura, harmoniosa e feliz.

Agora, você vai saber como foi o primeiro namoro dos dois, como eles se reencontraram em 2022 e como eles estão gravando um clipe juntos na Chapada dos Veadeiros. Você também vai ver como eles demonstram sintonia e carinho nas redes sociais e como eles amadureceram com o tempo e aprenderam com os erros do passado. Confira!

O primeiro namoro de Wanessa e Dado

Wanessa e Dado se conheceram em 2000, quando eles fizeram uma sessão de fotos para uma revista. A química foi imediata e eles logo começaram a trabalhar juntos. "Primeira capa que fiz na vida como cantora, foi a Todateen com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali”, disse ela em uma entrevista a Rádio Band FM.

Dado ainda participou de dois clipes de Wanessa, Apaixonada por Você e O Amor Não Deixa, que fizeram muito sucesso na época. Após anunciarem o romance, o casal se tornou o queridinho dos fãs e da mídia, mas também sofria com as pressões da fama.

capa dado e wanessa
Capa revista 'Toda Teen' com Wanessa Camargo e Dado Dolabella— Foto: Reprodução/Internet

O artista era bastante assediado pelas fãs e Wanessa demonstrava ciúmes do namorado. Além disso, boatos davam conta de que Zezé Di Camargo não aprovava o genro e tentava afastá-lo da filha. Em algumas entrevistas, o pai da cantora revelou que não era "nem contra, nem a favor" do relacionamento.

As brigas entre Wanessa e Dado eram constantes e muitas vezes flagradas pelos paparazzi. A cantora era vista chorando ao lado do ator, que parecia não se importar muito com os sentimentos dela. O primeiro término foi em 2002, mas eles reataram em 2003, tentando dar uma nova chance ao amor.

dado e wanessa no passado
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em evento no passado - Foto: Reprodução/Instagram

Porém, a relação não durou muito e acabou de vez em 2004, quando Dado foi visto beijando outra mulher em um camarote da Sapucaí, durante o desfile das campeãs do Carnaval carioca. Wanessa ficou arrasada com a traição e decidiu colocar um ponto final na história. "Tenho motivos para acreditar que o Dado me traiu", afirmou ela em uma entrevista que foi capa da CONTIGO! na época.

A cantora chegou a comentar sobre o relacionamento com Dado durante entrevista à revista CONTIGO! em 2006. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava", declarou na época.

wanessa e dado capa contigo
Capa da CONTIGO! com declaração de Wanessa Camargo sobre Dado Dolabella — Foto: Reprodução/Internet

O reencontro de Wanessa e Dado

Os dois seguiram suas vidas e se envolveram com outras pessoas. Wanessa se casou com o empresário Marcus Buaiz em 2007 e teve dois filhos com ele: José Marcus, de 12 anos, e João Francisco, de 9. Dado também se casou duas vezes e teve três filhos: Eduardo, de 13 anos; João Valentim, também 13 (não são gêmeos); e Ana Flor, de 11.

Mas o destino reservava uma surpresa para os dois ex-namorados. Em outubro de 2022, Wanessa assumiu publicamente que estava namorando Dado novamente. O casal reatou após o término do casamento da cantora com Buaiz, em maio do mesmo ano. Eles decidiram dar uma nova chance ao amor e estão vivendo uma fase de harmonia e cumplicidade.

Os bastidores do clipe de Wanessa com Dado Dolabella

Wanessa e Dado estão gravando um clipe juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde mostram toda a sua sintonia e beleza. O projeto é para uma música da cantora e o ator está ajudando a dirigir o clipe da amada. Nas redes sociais, eles compartilham momentos de romance e carinho, deixando os fãs encantados.

Em entrevistas recentes, eles revelaram que amadureceram com o tempo e aprenderam com os erros do passado. Eles também já disseram que se respeitam muito e que se apoiam nos projetos profissionais e pessoais. O clipe ainda não tem data de lançamento, mas promete. Será que vamos ver Wanessa e Dado se beijando na tela?

clique wanessa e dado
Wanessa Camargo e Dado Dolabella em gravação de clipe - Foto: Reprodução/Instagram

A lição de Wanessa e Dado

Wanessa e Dado provaram que o amor pode resistir às adversidades e se renovar com o tempo. Eles mostraram ser possível superar as polêmicas do passado e reencontrar o amor no presente. Eles são um exemplo de que o amor verdadeiro nunca morre, apenas se transforma. E que, às vezes, vale a pena dar uma segunda chance ao coração.

E você, o que acha da volta de Wanessa e Dado? Você torce pelo casal? Você já viveu uma situação parecida? Conte para a gente nos comentários! Se você gostou, compartilhe com seus amigos nas redes sociais e siga a Contigo! no Instagram.