Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FILHOS

Pai de três, Dado Dolabella viveu relacionamento extraconjugal e foi preso por não pagar pensão

Conheça os filhos de Dado Dolabella, que viveu sérias polêmicas; as crianças são frutos de três relacionamentos diferentes

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Dado Dolabella - Reprodução/ Instagram
Filhos de Dado Dolabella - Reprodução/ Instagram

Dado Dolabella surpreendeu seus fãs na última terça-feira (16) ao surgir ao lado de sua filha caçula. Ele também é pai de outros dois meninos. Saiba quem são os filhos do ator:

Entre 2009 e 2010, ele namorou a modelo Viviane Sarahyba, com quem teve um filho, João Valentim, que nasceu em 10 de dezembro de 2009. Entretanto, nessa mesma época, ele teve um relacionamento extraconjugal com a estudante Fabiana Neves e descobriu ser pai de mais um menino, Eduardo, que nasceu dias antes do irmão.

Em 2011, Dado começou a se relacionar com sua ex-esposa Juliana Wolter, com quem se relacionou por 4 anos. Juntos, eles tiveram a caçula Ana Flor, de 11 anos. Na época, ele usou suas redes sociais para explicar a separação: "Não aconteceu nada de ruim. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos. Ela voltou para Sampa", disse.

Vale lembrar que o ator já foi preso por não pagar pensão alimentícia. Em fevereiro de 2018 ele foi condenado após a Justiça do Rio de Janeiro apontar uma acumulada de R$ 196 mil. Em sua defesa, ele alegou que o valor da pensão foi calculado sobre um valor que ele não recebe mais, e que deveria ser revisto. O namorado de Wanessa Camargo foi solto em abril, após passar dois meses preso.

Por meio de seu Instagram oficial, ele não compartilha muitos detalhes e momentos íntimos com os filhos, mas, quem mais aparece nas redes sociais do pai é a caçula, Maria Flor. A última publicação feita por ele foi ao lado da namorada, Wanessa, que também estava com os seus dois filhos, José Marcus e João Francisco. “A família cresceu…”, escreveu ele na legenda da publicação.