Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM!

Recluso, massacrado e solteiro: Rodrigo Godoy encara consequências sérias após trair Preta Gil

Rodrigo Godoy tem vida revirada de cabeça para baixo e encara consequências após trair Preta Gil em meio a um tratamento de câncer

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recluso, massacrado e solteiro: Rodrigo Godoy encara consequências sérias após trair Preta Gil - Reprodução/Instagram
Recluso, massacrado e solteiro: Rodrigo Godoy encara consequências sérias após trair Preta Gil - Reprodução/Instagram

Após três meses desde que a polêmica estourou, o personal trainer Rodrigo Godoy segue encarando as consequências pelo caso de infidelidade contra a cantora Preta Gil em meio ao difícil processo de tratamento de um câncer no intestino. Agora, ele sequer está com a estilista Ingrid Lima, mulher com quem traiu a artista.

Recentemente, o professor de Educação Física e a amante deixaram de se seguir nas redes sociais, entregando a crise no relacionamento. A decisão drástica vem após a enxurrada de ataques e críticas que o casal levou devido à forma que o romance começou: com uma traição.

MASSACRADO

Uma das principais consequências da polêmica foram os ataques incessantes dos fãs de Preta Gil. Desde que o caso veio à tona, o personal trainer precisou tirar a caixinha de comentários de todas as suas publicações nas redes sociais para evitar novas críticas - mas não é difícil encontrar quem desaprove a atitude dele em outras páginas.

Quando o flagra foi divulgado, os admiradores ficaram de boca aberta. "O livramento que a Preta Gil teve. Que ela se recupere 100% para poder seguir a vida longe dele", disse um internauta. "Que pessoas baixas! Ela não merecia estar lutando contra um câncer e dois vermes", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Logo no momento que ela mais precisava do apoio e o amor dele".

RECLUSÃO

O massacre foi tão grande que, além de fechar a sessão de mensagens dos posts, Rodrigo Godoy trancou as redes sociais e passou um tempo em reclusão. Sem sequer se pronunciar sobre o caso, o rapaz sumiu da internet e só retornou no início de junho.

Sem o apoio dos internautas, ele passou a evitar publicações na web: ele só compartilhou uma foto no perfil durante o ano todo, em 23 de junho. O personal trainer tentou fazer publicações no Stories, mas também não pegou bem e logo retornou à vida discreta.

PLATAFORMA ADULTA

Durante a tentativa de retorno às redes sociais, o professor de Educação Física começou a investir em um novo formato para a sua carreira, utilizando uma plataforma conhecida para venda de conteúdo adulto.

O ex-marido de Preta Gil chegou a apostar em conteúdo fetichista para a primeira publicação: ele compartilhou um vídeo em que mostrava os pés enquanto tomava café e fumava um "beck". Após a repercussão, Rodrigo Godoy negou que seguiria produzindo conteúdo adulto: ele utilizará a plataforma para dar dicas de educação física e alimentação saudável.

ALFINETADA

Na madrugada desta quarta-feira (26), a cantora Preta Gil resolveu voltar às redes sociais após passar os últimos dias longe da internet. Aproveitando o retorno, a artista fez um novo desabafo a respeito da polêmica traição que sofreu do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, enquanto trata um câncer no intestino.

Sem pestanejar, a filha do cantor Gilberto Gil compartilhou uma publicação sincerona sobre infidelidade. "Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", dizia o texto em questão.