Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETADA!

Preta Gil esculacha ex-marido em desabafo de cortar coração: "Não tive o básico"

Ainda abalada, Preta Gil esculacha ex-marido em duro desabafo após ser traída em meio ao tratamento contra um câncer

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil esculacha ex-marido em desabafo de cortar coração: "Não tive o básico" - Reprodução/Instagram
Preta Gil esculacha ex-marido em desabafo de cortar coração: "Não tive o básico" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (26), a cantora Preta Gil resolveu voltar às redes sociais após passar os últimos dias longe da internet. Aproveitando o retorno, a artista fez um novo desabafo a respeito da polêmica traição que sofreu do ex-marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, enquanto trata um câncer no intestino.

Sem pestanejar, a filha do cantor Gilberto Gil compartilhou uma publicação sincerona sobre infidelidade. "Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", dizia o texto em questão.

"Não tive nem o básico, que dirá o resto!", disparou ela na legenda, demonstrando que ainda está abalada com toda a situação. Para quem está por fora: após oito anos de casamento, Rodrigo Godoy traiu Preta Gil enquanto ela estava internada, tratando um tumor, com ninguém menos que Ingrid Lima, estilista da cantora.

O caso veio à tona em abril, quando o personal trainer viajou com a amante ao Uruguai. Na ocasião, ele sequer fez questão de esconder a proximidade com a mulher - os dois foram flagrados no maior clima íntimo quando desembarcaram no Brasil.

A artista confirmou o fim do casamento com Rodrigo Godoy no fim de maio, discretamente, em meio a um desabafo nas redes sociais. "Hoje voltei a trabalhar [...] depois de tantos meses parada, sem pensar em trabalho - não porque não queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha. Depois ainda tive a sepse e a separação, tudo ao mesmo tempo, um caos. Não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", disse ela na ocasião.

Veja:

Preta Gil esculacha ex-marido em desabafo de cortar coração: "Não tive o básico"

GRAVE ACUSAÇÃO

Na madrugada deste sábado (22), a cantora Preta Gil causou comoção nas redes sociais ao expor parte dos ataques que sofreu após revelar a hospitalização de emergência que passou na última sexta-feira (21). É que artista foi acusada de "querer se aparecer" por detalhar sua saúde com os fãs.

A artista mostrou o comentário de uma internauta que afirmava que ela não teria superado o fim do casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy e por isso estaria, supostamente, "se vitimizando" sobre seu quadro de saúde: "Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.