Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUER NAMORAR

Recém solteiro, Fiuk faz desabafo sobre solidão: "Me sentindo um virgem de 40 anos"

Ex-BBB Fiuk faz desabafo e reflete sobre solteirice meses depois de terminar seu relacionamento com a influencer Thaisa Carvalho

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk desabafou sobre como está lidando com sua fase solteiro - Reprodução/Instagram
Fiuk desabafou sobre como está lidando com sua fase solteiro - Reprodução/Instagram

Solteiro pela primeira vez em quase dez anos após o fim de seu relacionamento com a influenciadora Thaisa Carvalho, o ex-BBB Fiuk não está gostando da nova fase que vem vivendo. Aos 32 anos, o artista confessou que vem lutando contra a preguiça para sair de casa e ser mais baladeiro.

Apesar de estar livre para se relacionar com quem quiser, o cantor confessou que as coisas não tem saído como ele imaginava: “Tem essa parte da redescoberta nesta fase solteira. Estou me sentindo um virgem de 40 anos. Nossa senhora. Sou bem intenso em tudo o que faço", contou.

"Quando estou namorando, namoro sério. Acabou? Volto para a solteirice. Estou voltando a ir para as festas, mas ainda tenho uma dificuldade […] É mais cansativo. Conhecer alguém do zero, então…”, completou Fiuk.

Ele também frisou que ser famoso pode lhe impedir de ter um novo relacionamento tão cedo: “Tem o lado muito legal das vezes em que sou reconhecido pelo meu trabalho, a menina me admira e tal, mas, às vezes, quando quero um romance, não vai ser tão fácil. Às vezes, a pessoa está ali e só quer tirar uma foto com você”.

Por fim, o ex-BBB deixou claro que não quer só deixar de ser solteiro, como construir uma família para chamar de sua. “Quero ter família demais. Estou me preparando para esse momento. Quero muito que esse momento chegue, mas com a pessoa certa”.

CRITICOU FRED NICÁCIO

Na tarde desta quarta-feira (08), Sonia Abrão se revoltou com Fred Nicácio ao analisar o comportamento do médico ao se despedir de Tina no BBB23. Terceira eliminada do reality, ela nem imaginava que o próprio era quem havia confabulado um plano para lhe eliminar.

Para a apresentadora, as lágrimas que o famoso derramou durante o ao vivo são de crocodilo, já que ele teria se emocionado apenas para "fazer VT" durante a saída da angolana. “Mais do Nicácio, né?”, reagiu a jornalista enquanto os colunistas comentavam sobre a falsidade dos brothers no programa.