Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Sonia Abrão expõe falsidade de Fred Nicácio após eliminação de Tina: "Quer ser o astro"

Apresentadora Sonia Abrão expõe falsidade do médico Fred Nicácio durante despedida de Tina após a eliminação da angolana no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou o comportamento de Fred Nicácio no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou o comportamento de Fred Nicácio no BBB23 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde desta quarta-feira (08), Sonia Abrão se revoltou com Fred Nicácio ao analisar o comportamento do médico ao se despedir de Tina no BBB23. Terceira eliminada do reality, ela nem imaginava que o próprio era quem havia confabulado um plano para lhe eliminar.

Para a apresentadora, as lágrimas que o famoso derramou durante o ao vivo são de crocodilo, já que ele teria se emocionado apenas para "fazer VT" durante a saída da angolana. “Mais do Nicácio, né?”, reagiu a jornalista enquanto os colunistas comentavam sobre a falsidade dos brothers no programa.

“Alguém falou alguma coisa para ele e ele parou”, opinou Sonia. Ela também mostrou aos telespectadores o momento onde Fred leva Tina até a porta da casa: “Ele quer ser o astro da despedida. Olha isso, gente! Ele pega a mão da Tina e vai”.

“Tina estava acreditando nessa choradeira toda do Nicácio por ela. A Ana mostrou ele falando que queria que ela fosse eliminada no Paredão. A menina precisou pedir água para se segurar, porque levou um choque!”, completou a apresentadora.

BRIGA NOS BASTIDORES

Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, foi sincera e contou como eram de fato os bastidores do seriado na Globo. Ao marcar presença no lançamento da biografia de Marco Nanini, que deu vida a Lineu, ela contou sobre uma briga feia que fez muitos pararem de conversar por alguns anos.

No evento, a atriz também reencontrou Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana negou que o caos reinasse em meio às gravações. “Claro que o elenco não se odiava. A gente não passou anos se odiando não", contou.