Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter da Globo pede divórcio e assume namoro com madrinha de casamento

Jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumem namoro pouco tempo depois do repórter se separar de Renata Heilborn; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2024, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo pede divórcio e assume namoro com madrinha de casamento - Reprodução/Instagram
Repórter da Globo pede divórcio e assume namoro com madrinha de casamento - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos, que atuam no setor esportivo da Globo, assumiram nas redes sociais que estão namorando. Inclusive, os pombinhos curtiram juntos a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio.

Para quem não sabe, eles sempre tiveram uma relação próxima, já que Carol foi madrinha do antigo casamento de Marcelo, que era casado com Renata Heilborn, jornalista que trabalhava no SporTV e deixou a emissora após quase 10 anos,

Juntos desde 2014, o casal resolveu se separar em 2023, gerando uma série de burburinhos. Em setembro do ano passado, a colunista Fábia Oliveira havia dito que eles mantinham uma relação aberta, e que Marcelo já se envolvia com Carol antes da separação.

Carol Barcellos sempre foi uma amiga presente e próxima do casal. Eles chegaram até a fazer diversas viagens juntos. Contudo, de acordo com a comunicadora, Renata teria ficado surpresa ao saber do affair entre os dois. 

Na web, internautas reagiram: "Só imagino como a ex está se sentindo com isso tudo", refletiu uma. "2 reais ou uma madrinha com intenções misteriosas?", brincou outra. "Nunca vou achar normal a MADRINHA ficar com o noivo. Sempre acho que tem coisa por trás mesmo", opinou uma terceira. 

DUDA NAGLE ASSUME NAMORO COM EMPRESÁRIA UM ANO APÓS O DIVÓRCIO

O ator Duda Nagle posou no último sábado (10) ao lado da namorada pela primeira vez. Assumindo o primeiro romance depois do fim do casamento com Sabrina Sato, ele surgiu agarradinho com a empresária Michele Balsamão Morais.

Nas redes sociais, o bonitão publicou uma série de fotos em que aparece junto da musa fitness. Em clima de praia e de muito romance, os dois posam sempre abraçadinhos e trocando carinhos, deixando claro que se trata mesmo de um novo amor.

"Momentos simples, belas memórias", escreveu o famoso na legenda. Ele se separou de Sabrina no início de 2023, após sete anos de casamento. Eles tiveram a pequena Zoe juntos, agora com 5 aninhos de idade.