Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NO BRASIL!

Recém-divorciada, Gisele Bündchen passa férias no Brasil com os filhos e celebra: “Recarregando”

Gisele Bündchen passa férias no Brasil ao lado e Benjamin e Vivian e compartilha os momentos com os filhos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen com os filhos no Brasil - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen com os filhos no Brasil - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen aproveitou as festas de fim de ano para estar do lado da família. Por isso, ela veio para o Brasil com os filhos, Benjamin e Vivian, e está curtindo os dias na cidade natal.

Por meio de seu Instagram oficial, a modelo compartilhou alguns registros de seus dias na Praia Brava Norte, em Santa Catarina. Além do pôr do sol, Gisele também publicou fotos dos filhos se divertindo e das comidas do local.

“Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que amigos e fãs da ex-esposa de Tom Brady não deixaram de comentar e comemoraram a presença de Gisele no Brasil. “Brasil, um dos mais belos lugares do mundo”, comentou uma internauta. “A nossa deusa maior está entre nós aqui. Bem-vinda rainha a Balneário Camboriú. Amo você”, disse outra. “Escolher a dedo! A Brava de Itajaí é linda demais! Bem vinda a nossa Bela e Santa Catarina!! Aproveitem!!”, escreveu mais um.

Confira:

Juliette ou Gisele?

Na última quinta-feira (15),Juliette compartilhou com os seguidores um novo passo que está dando na carreira.

A ex-BBB irá desfilar para a marca Colcci e mostrou todos os bastidores para os internautas enquanto ainda não pisava nas passarelas pela primeira vez. "Minha gente, olha esse camarim! Olha os lookinhos que vou usar!", disse ela com muita empolgação.

Ainda um pouco nervosa, a influenciadora adiciona como está se sentindo nesse novo ambiente e brinca se comparando a modelo brasileira mais bem paga do mundo. "Estou me sentindo a Gisele [Bundchen], estou muitoansiosa.Eu nunca desfilei, desfilei de moda não. Só quando eu era criança", completa ela.