Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Recém-casado, irmão de Michel Teló paga valor absurdo em cabana de lua de mel

Teo Teló, irmão de Michel Teló, se hospeda com a esposa em cabana luxuosa na África do Sul e paga diária absurda; confira!

Renata Garre Publicado em 29/09/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-casado, irmão de Michel Teló paga valor absurdo em cabana de lua de mel - Reprodução/ Instagram
Recém-casado, irmão de Michel Teló paga valor absurdo em cabana de lua de mel - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Gabi Luthai e o marido, Téo Teló, estão em uma viagem de lua de mel em Montagu, na África do Sul. A cantora deixou a web encantada com o local após publicar um vídeo em suas redes sociais mostrando os detalhes de onde se hospedou. 

"Me hospedei numa cabana no meio do Safari africano, demais, né? Tem um visual diferente dos demais safáris africanos e também é super lindo e cheio de vida! Marque quem você levaria pra curtir uma aventura assim",  escreveu Gabi na legenda da publicação.

No hotel de luxo, a opção mais cara para dois adultos em uma cabana custa R$ 9 mil a diária. O quarto inclui piscina, ar condicionado, banheira, entre outras comodidades. Ela e o irmão do cantor Michel Teló oficializaram a união em 13 de setembro.

Após adiar a celebração em dois anos por conta da pandemia, os noivos reuniram aproximadamente 450 convidados, amigos e familiares.

NOIVO VAIDOSO

Irmão de Michel TelóTeo Teló mudou radicalmente a aparência para se preparar para o casamento. Nas redes sociais, o famoso revelou que recorreu a um dentista para mudar totalmente o sorriso antes de se casar com a cantora Gabi Luthai.

Ele usou o método popular entre famosos de colocar lentes para alterar totalmente a forma dos dentes."Sorriso novo pro casamento. O Dr. Viotto deu um upgrade no noivo! Fiquei muito feliz com o resultado… Gabi mais ainda!", escreveu na legenda. "Foram instaladas 20 Lentes de Contato Dental, na cor BL3, buscando harmonia e naturalidade!", completa.