Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo sorriso

Irmão de Michel Teló muda radicalmente a aparência e mostra resultado: "Ficou top"

Teo Teló, irmão de Michel Teló, muda totalmente a aparência e deixa seguidores impressionados; confira como ficou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/09/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Michel Teló muda radicalmente a aparência e mostra resultado - Reprodução/Instagram
Irmão de Michel Teló muda radicalmente a aparência e mostra resultado - Reprodução/Instagram

Irmão de Michel Teló, Teo Teló mudou radicalmente a aparência para se preparar para o casamento na última terça-feira (13).

Nas redes sociais, o famoso revelou que recorreu a um dentista para mudar totalmente o sorriso antes de se casar com a cantora Gabi Luthai. Ele usou o método popular entre famosos de colocar lentes para alterar totalmente a forma dos dentes.

"Sorriso novo pro casamento. O Dr. Viotto deu um upgrade no noivo! Fiquei muito feliz com o resultado… Gabi mais ainda!", escreveu na legenda. "Foram instaladas 20 Lentes de Contato Dental, na cor BL3, buscando harmonia e naturalidade!", completa.

O irmão aprovou: "Ficou top demais!", escreveu nos comentários. Outros seguidores também aplaudiram: "Ficou lindão demais, galã", comentou um. Uma terceira elogiou: "Ficou super natural! Parabéns!". Confira:

CASAMENTO LUXUOSO

A cantora Gabi Luthai e o empresário Téo Teló, irmão do cantor sertanejo Michel Teló, encantaram os fãs nesta quarta-feira (14) ao mostrarem um vídeo completo do casamento luxuoso do casal.

Eles subiram ao altar em uma cerimônia requintada e de muito bom gosto. A noiva, por exemplo, usou um vestido todo bordado assinado pela estilista Lethícia Bronstein

“Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”, disse ela citando um versículo bíblico na legenda do vídeo encantador. A gravação mostra a entrada na cerimônia, o momento no altar e o beijo após o "sim".