Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÃO VOLTAR?

Recaiu! Wanessa Camargo passa noite com Dado Dolabella após término polêmico

Cantora Wanessa Camargo passa noite com ex-namorado, Dado Dolabella, após terminar o namoro depois de ser desclassificada do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa voltou a se encontrar com Dado Dolabella após o término do namoro - Reprodução/Instagram
Wanessa voltou a se encontrar com Dado Dolabella após o término do namoro - Reprodução/Instagram

Expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo pegou a todos de surpresa ao terminar seu relacionamento com Dado Dolabella assim que deixou o confinamento na Globo. Entretanto, parece que a famosa pode ter se arrependido da ideia.

É que segundo informações do Portal LeoDias, a cantora teve uma recaída e passou a noite da última quarta-feira (20) na casa do ator, em São Paulo. Eles estavam morando juntos até a ida da famosa ao confinamento, mas ele precisou se mudar com o retorno de Zilu Godói ao Brasil.

Atualmente, Dado reside na região central da capital paulista, enquanto Wanessa vive em Alphaville, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Ela resolveu ir até o encontro do ex, mas não chegou a publicar nas redes sociais o momento onde esteve com o ator.

Vale ressaltar que, ao confirmar o término durante sua entrevista no Fantástico, no último domingo (17), a cantora confirmou ainda ter sentimentos por Dolabella. “A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi", disse.

"Neste momento preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E preciso me amar e me acolher primeiro agora’’, completou Wanessa à repórter Renata Ceribelli.

SONIA ABRÃO CRITICOU WANESSA

Sonia Abrão opinou sobre a entrevista de Wanessa Camargo ao Fantástico na noite do último domingo (17), onde falou sobre sua saída do BBB 24. Expulsa após agredir Davi Brito, a cantora confessou ter cometido racismo estrutural contra o rapaz no confinamento e lamentou suas atitudes.

Entretanto, para a apresentadora da RedeTV!, a ex-sister está apenas tentando limpar sua imagem perante aos telespectadores: “Um pedido de desculpas, outro pedido de desculpas e agora uma entrevista para o ‘Fantástico’ em duas semanas. Ela fez uma coisa por semana e uma pior do que a outra”, criticou.